Nat ON.
- Não não não não não.... - comecei a mexer na poeira. Lágrimas em grande quantidade brotavam dos meus olhos. - não me deixa....
O celular dela tocou no meio da poeira. "Unicórnio talarico".
- Alô?
- Cerejinha, então eu estava aqui no bar do fuinha e um pessoal começou a virar poeira e eu deduzi que tem haver com o Thanos. - ele fala tudo de uma vez como se não tivesse trava na língua.
- Não sou a Helena, sou a Natasha. Quem está falando? - pergunto.
- cadê a Helena? - ele pergunta.
- ela... - eu não consegui terminar a frase.
- hoje eu mato aquela Uva passa de merda! - ele grita e desliga o telefone.
Eu me levanto.
Perdemos.
༺═──────────────═༻
23 dias depois....
Vou resumir esses 23 dias. Encontramos uma loira diz que pode matar o Thanos, Pepper recebeu uma gravação do Tony falando sobre ele amar ela e a Helena e que o oxigênio deles vai acabar amanhã de manhã, e falando e Pepper ela ficou aqui na torre todos os dias tentando nos ajudar a achar um jeito de trazer todos de volta, eu e ela choramos escondido algumas vezes.
Ouvimos um barulho lá fora e todos nós corremos até lá.
A loira que eu descobri chamar Carol, chegou com uma nave e de lá saiu Tony e uma garota azul.
Stark se apoia em Steve para descer as escadas.
- Não consegui impedir... - ouço ele fala.
- nem eu.. - Steve responde triste.
- E-eu perdi o garoto. - ela fala olhando Steve.
- Tony, todos nós... - Steve não termina a frase, deixando no ar.
- E a- - ele é cortado por Pepper que chega correndo.
- Aí meu Deus, aí meu Deus - ele abraça ele chorando, ele se separa e lhe dá um beijo.
- tá tudo bem - ele muita e começa a procurar alguem.- Cadê a Helena? - ele pergunta após perceber que ela não está aqui.
Nat OFF
Tony OFF
Olho em volta procurando minha filha, todos abaixam a cabeça.
- CADÊ A MINHA FILHA ROGERS!? - eu grito.
- perdemos ela Tony... - Responde Steve cabisbaixo.
Não pode ser...
Escuro. Foi o que eu vi depois disso.
Acordo e vou até a sala de reuniões levando meu soro junto. Chego e me sento numa cadeira ao lado da Pepper.
- olá senhores, sou a Sandy inteligência artificial criada pela Helena. A última ordem da senhorita Stark para mim foi que eu passasse uma gravação para vocês caso acontecesse algo com ela. Então eu irei cumprir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻
FanfictionA história é sobre Helena Angel, uma estudante de 15 anos que mora no Queens com sua mãe Alicia, seus melhores amigos são Ned Leeds, Michele Jones (que prefere ser chamada de MJ), Peter Parker vulgo Homem Aranha (que ela tem um penhasco😅). Após um...