Comemoração aos 14K de leituras, decidi fazer um capítulo especial!
E também eu estava morrendo de vontade de fazer um Capítulo assim, então me perdoem se ficar meio bosta.
Espero que gostem!
*・゜゚(^O^)↝
Meu nome é Helena Angel Stark tenho 11 anos, minha mãe trabalhava no Ministério da Magia de Londres, mas infelizmente faleceu durante uma batalha contra um grupo que servia as travas quando eu tinha 6 anos. Sim eu moro em Londres, sou de uma das famílias bruxa mais conhecidas a família Stark, eu moro na mansão Stark com os amigos do meu pai e meu pai Tony Stark.
Todos que moram aqui estudaram em Hogwarts, e a maioria trabalha no Ministério da Magia exceto o Bruce que é professor de DCAT e poções.
Natasha Romanoff é uma sangue-puro de uma família rica, foi para a Grifinória, ela diz que o Chapéu Seletor ficou entre as 4 casas mas, o que se sobressai em sua personalidade dela é a Coragem. Ela é a única que consegue acalmar Bruce antes da lua cheia.
Bruce Banner é um mestiço de uma família simples, ele foi para a Corvinal, o Chapéu Seletor queria mandar ele para a Lufa-lufa mas, sua capacidade intelectual e criatividade se destacou e ele acabou indo para a Corvinal. Antes que eu me esqueça! Ele é um lobisomem.
Steve Rogers é um nascido trouxa que foi para a Grifinória apesar de parecer muito um lufano, como Nat a sua coragem de sobressaiu. Ele protege seus amigos quando preciso. E para ajudar Bruce, no terceiro ano se transformou em um animago junto com Bucky, Thor, Sam e Clint. A forma animaga dele é um cachorro da raça Golden.
Clint Barton é um mestiço mas adora armas trouxas, sua favorita é arco e flecha. Ele foi para a Lufa-lufa por ser totalmente leal a sua família e aos amigos, mesmo tendo muita coragem sua paciência e lealdade se destacaram. Sua forma animaga é um Gavião.
James Barnes mas prefere ser chamado Bucky, foi para a Sonserina por sua astúcia e determinação, ele é leal aos seus amigos e já foi alvo da maldição Imperius, sendo forçado a matar os meus avós ( pais do Tony) com a Maldição imperdoável Avada Kedavra, porém não foi para Azkaban por estar sobre domínio da Maldição Imperius, e também perdeu um braço durante uma batalha ganhando um de ferro. Sua forma animaga é um pastor alemão.
Sam Wilson também é amigo de Steve, foi para a Grifinória por sua coragem de defender o lado certo, mesmo que tenha que quebrar algumas regras para isso. Ama sair com os amigos e adorava fazer festas na comunal da Grifinória após vitórias da casa no quadribol, e também amava ir para Hogsmeade com o Thor. Sua forma animaga é um Falcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻
FanfictionA história é sobre Helena Angel, uma estudante de 15 anos que mora no Queens com sua mãe Alicia, seus melhores amigos são Ned Leeds, Michele Jones (que prefere ser chamada de MJ), Peter Parker vulgo Homem Aranha (que ela tem um penhasco😅). Após um...