• CAPÍTULO 2 •

23.6K 1.4K 1K
                                    

Peter ON

Quando chegamos no terraço a Leh estava chorando. Eu não culpo ela, eu a conheço a anos ela tem problema de auto estima, se ela soubesse o quanto ela é linda,

Ela percebeu nossa presença e levantou começando a limpar as lágrimas. Virou para nós dando um sorriso forçado. E devem estar se perguntando como que eu sei de tudo isso, simples, como eu disse eu conheço ela a anos.

Demos um abraço coletivo nela sem falar nada.

Peter OFF
Lean ON

Depois de um tempo saímos do abraço. Peter disse:

- Helena olha pra mim - olhei para mesmo - Leh voce não é esquisita como as pessoas dizem, você é super inteligente e normal, o Flash tem inveja de você por ter amizades verdadeiras - ele disse dando enfase no esquisita,

- Leh você nao e inútil, quem é inútil é o Flash - disse Ned.

-Lena você é a pessoa mais linda que eu já conheci, e a mais linda da escola - MJ disse, eu já olhava a mesma Leh você é diferente, mas um diferente bom, e as pessoas querem o padrão, não o diferente, então liga o botão do foda-se pra esse povo!

Algumas lágrimas escorreram junto com uma risada pela fala de Michele.

- MJ tá certa Leh - disse Peter - Você é linda não deixa ninguém te dizer o contrário, ok?

- Ok-falei baixo só pra eles escutarem e um sorriso pequeno porém sincero.

O resto do dia foi o de sempre, MJ tomou advertência e ficou de detenção por ouvir música na sala de aula, Ned rindo pq confiscaram de novo os fones dela, ela tacando alguma coisa nele, e por aí vai. Peter tentando me fazer sorrir. É errado eu amar esse garoto? (Autora: não princesa, todos nós amamos 😅). Bom, no final da aula estava tendo um assalto na lojinha perto do metrô, e Peter foi fazer o trabalho de amigo da vizinhança, enquanto eu esperava ele acabar pq eu preciso pegar o metrô eu não quero ser morta por uma bala perdida.

Comecei a andar para o metrô quando eu vi o garoto aranha passar acenando para mim, acenei de volta rindo e continuei a andar.

-------- QUEBRA DE TEMPO ------------

Chego em casa minha mãe estava sentada no sofá lendo um livro Estranho pq ela sempre está trabalhando esse horário

- Oi mãe, chegou mais cedo?

- Oi Leh, sim, preciso conversar com você

- Ta bom. - fale e sentando

_______________&______________

Pergunta!

Vcs estão gostando?




𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻Onde histórias criam vida. Descubra agora