___
Tony ON
Depois que a Helena saiu e meu breve surto de raiva nós ficamos assistindo filme na sala de cinema. Deu o horário do almoço os Vovôs Capicolé e o soldado infernal fizeram a comida Bruce e Nat chegaram também.
Acabamos o almoço e ficamos conversando no sofá conversando e ouço Steve vindo.
- Tá Leh... Vou te esperar em uma praça aí perto. - ele desliga.
- onde você vai com a Pirralha? - pergunto encarando Steve.
- eu vou buscar ela na escola. - ele fala se sentando.
- por que ela não pediu para mim? - eu pergunto e todos desciam o olhar.
- porque ela não quer chamar atenção Tony. E você sabe que ela ainda está se adaptando com o fato de ser sua filha, e ela sabe da sua mania de querer chamar atenção. - Natacha explica e eu reviro os olhos.
- Ela é uma Stark, tenho certeza que ela vai adorar que eu a busque na escola. - falo encarando eles. - eu também vou descontar por ela ter me ignorando hoje de manhã. - dou um sorriso diabólico.
- depois não diga que não avisamos. -fala Bucky pegando uma rosquinha.
---QUEBRA DE TEMPO---
Chego na frente da escola e vejo vários alunos saindo. Quando notam minha presença (Aut: claro que notaram sua presença! Você está com uma FERRARI VERMELHA!), Vieram até mim pedindo fotos e autógrafos.
Olho envolta e vejo Lena com o semblante sério e uma cesta gigante, uma sacola, algumas caixas de chocolate na mão e seu inseparável skate preto.
- Leh! Eu vim te buscar. - falo indo até ela com um sorriso.
- Tá bom. Vamos embora. - Lena pede emburrada. Vamos até o carro ela colocou as coisas no banco de trás do carro e levou só a cesta na frente.
Entro no carro sorrindo e vejo ela com a cabeça baixa escondendo o rosto.
- por que você veio? - perguntou levantando a cabeça.
- É isso que pais fazem né? Buscam filhos na escola. - eu respondo sínico, ela revirou os olhos encostando a cabeça na janela.
- de onde veio tanto chocolate e carta? - Eu pergunto surpreso pela quantidade de chocolate e puxando assunto.
- ganhei. - respondeu seca, ainda brava.
- hum... - eu assenti - por que você não pediu para mim te buscar na escola? - pergunto incomodado mas sem tirar a atenção do trânsito.
- simples. Porque eu sabia que você faria isso. - responde sem olhar para mim. O que eu fiz?
- isso o que? - pergunto parando no sinal olhando para ela com a sombrancelha arqueada.
- isso tudo de querer chamar atenção. - falou grosseira. - tá eu sei que agi mal de ter saído daquele jeito hoje de manhã, mas... Não precisava disso. - ela falou seca e eu a encarei com tédio, eu ia dizer que ela é uma Stark e não deve ter vergonha do nome mas o meu celular toca.
Pirata.
Ligação ON 📳
- fala Pirata... - ouço ele bufar e dou um sorriso vitorioso. Adoro irritar ele.
- vou direto ao ponto Stark... Reunião hoje. Vou explicar os detalhes de uma missão. - ele explica.
- mas... Fury! É dia dos namorados! A Pepper vai me matar! - eu falo em desespero.
- se não irem nessa, missão não vai ter nem Pepper para te matar! - ele fala sem paciência. - quando você chegar, vamos começar a reunião.
Ligação 📴
Pirata abusado! Além de me forçar a desmarcar meu encontro com a Pepper, desliga na minha cara!
Olho para o lado e vejo Helena dormindo, respiro fundo, coloco aquela cesta enorme no chão do banco de trás e tiro os fones de ouvido dela.
- você é tão parecida com sua mãe. - digo passando a mão na cabeça dela.
Continuo dirigindo até o complexo.
Tony OFF
&&&&
Desculpa ficou pequeno, mas era só pra explicar o que aconteceu no último capítulo mas no ponto de vista do Tony.
Obrigada por lerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻
FanfictionA história é sobre Helena Angel, uma estudante de 15 anos que mora no Queens com sua mãe Alicia, seus melhores amigos são Ned Leeds, Michele Jones (que prefere ser chamada de MJ), Peter Parker vulgo Homem Aranha (que ela tem um penhasco😅). Após um...