Gente vou começar a colocar data.
___________&____________
Terça feira, 13 de junho de 2017. 11:00h
Vou até o banheiro tomo um banho, coloco um croped de manga comprida, uma calça (não sei que cor é essa) e um tênis branco e coloco um gorro preto.
Pego uma mala preta de alça coloco o básico, roupas íntima, shorts, blusas, só o básico mas no meio eu escondi algumas armas e facas, também pego minha mochila.
- Leh... Quer conversar? - ouço Pepper batendo na porta.
- estamos aqui se você quiser. - completa Nat.
- não mas obrigada por tudo... - falo abrindo a janela devagar para elas não ouvirem.
- está com fome? - pergunta Pepper.
- podemos pegar algo para você. - completa Nat. Elas estão com um tom de voz preocupado.
- Fiquem tranquilas... Vou ficar bem. - ouço elas saírem. - desculpa.
Limpo uma lágrima e vou pegar a corda que deixei escondida embaixo da minha cama. Deixo uma carta para o pessoal, uma para a Nat e Pepper, e um presente que eu fiz para o Tony a alguns dias atrás junto com outra carta, coloco encima da minha cama e amarro a corda no pé da cama.
Jogo minha mala que em cima de uma moita e desço com um pouco de dificuldade, quando eu chego no chão eu pego minha mala e vou escondida para a garagem e entro num carro preto jogando minha mala e bolsa de escola no banco de trás.
- Sandy. Controla o carro até o central park. - vejo o carro ligar e começa a andar.
Espero que dê certo.
Lena OFF
Natasha ON
- Ouvimos uma gritaria, aconteceu algo? - pergunta Steve enquanto eu, Bruce, Bucky, Thor e Loki estamos atrás.
Vejo Helena e Tony se encarando, ele estava com um olhar culpado e ela com um olhar mortal porém consigo ver lágrimas se formarem nos seus olhos. Ela passa por nós sem dizer nada.
O que o Tony fez dessa vez?- me pergunto mentalmente.
Também queria saber. - ouço a voz de Loki na minha cabeça.
Dou um soco nele.
- Sai da minha cabeça! - eu mando e ele revira os olhos.
Fecho a cara e encaro Tony mortalmente.
- o que você fez? - pergunto já sendo direta.
- brigamos... - ele responde sínico indo pegar uma bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻
FanfictionA história é sobre Helena Angel, uma estudante de 15 anos que mora no Queens com sua mãe Alicia, seus melhores amigos são Ned Leeds, Michele Jones (que prefere ser chamada de MJ), Peter Parker vulgo Homem Aranha (que ela tem um penhasco😅). Após um...