Peter e Helena se beijaram e trocaram carícias durante o passeio, e MJ estava com Morgan dois vagões a frente. A morena simpatizou muito com a criança e dizia que Morgan é sua criança favorita.
Quando saíram da roda gigante a Jones cumpriu sua promessa e comprou o sorvete para Morgan.
Peter e Helena falaram que iam comprar churros, e Ned foi comprar algodão doce acompanhado de MJ e Mor, que se recusou a ir com a irmã.
- Leh, por favor vamos na montanha russa... - pediu Peter para a namorada.
- Não Peter, eu comi muito vou passar mal. - falou Helena mordendo o churros.
Peter revirou os olhos rindo. Ele concordava com a ruiva, porque a mesma não parou de comer dês de que saíram da barca. Ela devorou um crepe e encarou tanto o dele que ele acabou cedendo e dando, comeu uma maçã do amor sozinha, um espeto se morango com chocolate, e ainda comeu pipoca.
Peter nesse momento teve certeza que sua namorada não tem um estômago e sim um buraco negro.
Os pensamentos de Peter são interrompidos por Helena que rouba um beijo dele. O garoto Aranha cora um pouco pois não esperava.
A Angel solta uma gargalhada.
- você é muito fofo amor. - fala Helena abraçando o namorado pela cintura (ela já tinha acabado de comer).
Ele abraça a namorada e apoia o queixo no topo da sua cabeça enquanto faz carinho em seus cabelos ruivos.
- te amo meu anjo - ele fala, a ruiva sorri e se lembra do tio Ben, que a chamava de Anjinho.
- também te amo meu amor. - a garota retribui enterrando a cabeça no peito do namorado.
❤︎❤︎❤︎
Depois de um tempo eles foram embora. Morgan adorou Ned e MJ, principalmente MJ, que também amou a menina.
Helena POV
Quando chegamos em casa fui tomar banho eu e Morgan colocamos nossos pijamas por estar de noite já, e dei para Peter algumas roupas dele que eu tenho aqui em casa. Peguei meu celular e coloquei minhas pantufas do Stitch e desci para a sala quando eu cheguei encontrei Peter brincando com Morgan no sofá.
- Vai ficar pra janta? - perguntei me sentando ao lado do meu namorado.
- não vou comer comida tailandesa com a May, ela me proibiu de desmarcar. - ele fala me olhando. Dei um selinho nele.
- Ewww... - ouvi Morgan soltar um grunhido de nojo fazendo uma careta fofa. Eu e Peter olhamos para ela rindo. - vocês são nojentos
- Quem te disse isso? - perguntou Peter risonho.
- Tia MJ e o papai. - responde dando ombros.
- tia MJ é louca. - eu falo brincando.
- eu sei, por isso eu gosto dela. - ela responde rindo. Eu e Peter reviramos os olhos.
Ouvimos uma buzina.
- Eu já vou, é o Happy. - ele fala.
Eu me levanto e acompanho ele até a porta. Fico na ponta dos pés me apoiando nos ombros do Parker e dou vários selinhos no mesmo. Happy buzina de novo. Nós nos separamos sorrindo.
- até amanhã pimentinha. Boa noite, te amo. - Peter da mais um beijo e sai.
- Boa noite. Também te amo. - falo enquanto ele sai.
Sorri boba como se fosse a primeira vez que eu escutava aquilo. Tô muito boiolinha.
Dou uma risada anasalada com o meu pensamento e entro em casa.
O resto do dia foi tranquilo, meu pai e Pepper chegaram e perguntaram como foi nossa tarde, ela começou contar sobre tudo, dês de quando chegamos até quando Ned vomitou depois que saímos da montanha russa.
- relatório sobre a sua irmã Morguna. - ele disse para Morgan que estava no seu colo e eu revirei os olhos.
- Mãe olha o papai... - grito para Pepper que está na cozinha.
- Deixa a menina em paz Tony! - a mulher advertiu chegando na sala.
- mãezinha linda do meu coração... - chego me sento ao lado de Pepper. - eu tenho mesmo que ir pra escola amanhã? - perguntei abraçando ela pelos ombros.
- sim. E falando nisso.- ela responde com um sorriso radiante logo se levanta. - Cama. Vamos vocês três. - ela manda autoritária. - e sem lanches noturnos. - ela avisa olhando para Tony, que solta uma risada anasalada e levanta as mãos em sinal de rendição.
Mamãe, papai e eu levamos Morgan para o quarto dela e colocamos ela para dormir, e os adultos fizeram o mesmo comigo.
_&&&_
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻
FanficA história é sobre Helena Angel, uma estudante de 15 anos que mora no Queens com sua mãe Alicia, seus melhores amigos são Ned Leeds, Michele Jones (que prefere ser chamada de MJ), Peter Parker vulgo Homem Aranha (que ela tem um penhasco😅). Após um...