Lena ON
Senti alguém me abraçando por trás. Reconheço esse cheiro em qualquer lugar. Peter. Me viro e te dou um abraço que foi retribuído no mesmo momento. Eu ainda chorava muito. Me separei do abraço e fiquei de frente para o mesmo, que colocou suas mãos em volta do meu rosto limpando minhas lágrimas com o polegar. ( Ele já tinha tirado a máscara).
- Odeio te ver chorar. O que aconteceu?
- minha mãe... E-e-e-ela se foi. Por minha culpa- falei baixo, só para ele ouvir.
- Leh... Quer me contar o que aconteceu?- Assenti o abraçando.
Nos sentamos no terraço, o Sol estava se pondo. Contei tudo para Peter, que me abraçava de lado.
- Leh, não foi sua culpa. Você só fez o que ela pediu.
Ficamos em silêncio.
- vamos para casa, você vai ficar lá hoje, querendo ou não.
~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~
Estava na casa dos Parker, depois do jantar fui para a sala. Me sentei no sofá comecei a encarar o chão.
O pessoal da escola estão certos, sou uma inútil. Nem para salvar minha mãe presto. É tudo minha culpa.
Sou tirada dos meus pensamentos por Peter que se senta no meu lado e começa a me encarar.
- O que se passa nessa sua cabecinha confusa?
- culpa. Foi tudo minha culpa. - falei olhando para o mesmo com os olhos marejados.
- Helena para de se culpar assim - ele fala segurando minhas mãos e olhando nos meus olhos- não foi sua culpa.
- FOI SIM PETER! Era para eu ter morrido no lugar dela! Se eu tivesse ficado lá, talvez ela estaria viva.
- ou você também estaria no mesmo lugar que ela!
- eu não me importaria.
- se tivesse acontecido algo com você eu não sei o que seria de mim.
- Peter, ela era uma das únicas pessoas que se importava comigo.
- Lena, não fala assim. Você é importante para todos, principalmente pra mim. E sua mãe gostaria que você seguisse em frente.
- obrigada Pete, não sei o que seria de mim sem você.
Nos abraçamos por um bom tempo.
Ficamos conversando o resto da noite, ele tentava me fazer rir. Amo esse garoto!
--------&--------
DUAS SEMANAS DEPOIS.
Já faz duas semanas que minha mãe se foi. Gosto de pensar que ela está em um lugar melhor.
Estou indo para o parque aqui no Queens, pq prometi para o Peter que iria ajudar ele a tirar algumas fotos para ele levar pro jornal com o objetivo de arranjar um emprego.
- Peter você sabe que eu sou tímida, e essas fotos vão ficar horríveis comigo nelas, porque todos dizem que eu sou feia.
- não me importo com o que os outros pensam, porque na minha opinião você é a pessoa mais linda que eu já conheci.
Corei muito, ele também depois que percebeu o que falou.
- vamos começar!- ele disse animado. E eu assenti com a cabeça.
(Fotos que o Peter tirou. Por favor, imaginem que é a Helena nas fotos.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻
FanfictionA história é sobre Helena Angel, uma estudante de 15 anos que mora no Queens com sua mãe Alicia, seus melhores amigos são Ned Leeds, Michele Jones (que prefere ser chamada de MJ), Peter Parker vulgo Homem Aranha (que ela tem um penhasco😅). Após um...