Lena ON
Estou nervosa, e se não gostarem de mim? E se as pessoas acharem que eu sou estranha?! Calma Helena não pensa besteira.
Respirei fundo. Arrumei meu vestido.
- Leh se prepara pra entrar. - Pepper chama na entrada do palco. Dei o melhor sorriso.
- Boa noite Pessoal. Desculpe-me fazer esperar.- ouvi meu pai dizer. - tenho uma notícia muito feliz para mim e provavelmente chocante para vocês. Antes que vocês inventem teorias estúpidas e ridículas, a garota que entrou comigo aqui nessa festa é minha filha. - meu pai disse para a multidão, onde tinha ricos, fotógrafos, canais de televisão e etc. Ouvi muitos murmúrios com a notícia. - o nome dela é Helena Angel, e descobri recentemente que ela é minha filha. - Pepper fez sinal para que eu entrasse.
Eu entrei meu pai me deu um abraço de lado depositando um beijo na minha testa. Ele me cutuca para que eu fale.
- Oi gente. - falei tímida. - vocês já sabem meu nome então...- dei de ombros sorrindo. Escutei algumas risadas. -tenho 15 anos e descobri faz um mês mais ou menos que sou filha do Tony Stark. - falei sorrindo.
- e o garoto?- perguntou a praga que se chama Harry Osborn.
- ele é meu estagiário! E a Pepper precisava de um ajudante hoje. - fala Tony sorrindo. Adorei ver a cara de espanto seguida por uma carranca do filho de cruz credo.
- então é isso gente. Se vocês quiserem uma entrevista. Amanhã vai ter uma coletiva de imprensa. Às 15 horas. - fala Pepper calmamente, antes que os jornalistas comecem a fazer pergunta.
Eu e meu pai saímos do palco.
- Você está melhor? - meu pai perguntou.
- Tô sim. Obrigada pai! - eu disse lhe dando um abraço.
Fui desviando da multidão até a mesa onde está os vingadores.
- parabéns Stark Jr. ! Perdeu rápido a vergonha... - diz Steve.
- claro né Picolé, olha quem é o pai!- ele disse apontando pra si mesmo se gabando.
- Obrigada Steve... - agradeço rindo. - Peter preciso conversar com você. - falo dando um sorriso de canto. Ele assentiu.
- EI! - Meu pai chamou e olhamos. - 5 min. Tô de olho! - ele falou sério olhando pra mim e Parker de cara feia.
- relaxa é só ciúmes... - falei rindo do desespero de Parker.
- percebi... - ele olhou para mim com um sorriso tímido. - o que você queria conversar?
- amanhã é coletiva de imprensa depois da aula, e eu tinha marcado de sair com você lembra? - ele assentiu.
- se depois da coletiva o Happy te deixar naquele mesmo parque que tiramos as fotos. Aí podíamos dar uma volta. O que você acha?
- adorei a ideia. Mas tem um problema. Na coletiva eu tenho que ir de roupa formal, e eu não quero ficar andando de salto no parque. - falo desconfortável.
- você pode ir em casa e trocar de roupa lá! - Peter sugere.
- e se você não se importa, quero ir de metrô pro parque. - falo coçando a nuca com um meio sorriso.
- Tudo bem, podemos passar na loja do senhor Delmar, - ele disse sorrindo- o melhor lanche do Queens - completamos juntos. Começamos a rir. Olho pro meu pai, que está nos encarando sem piscar.
-Acabou o tempo! Vamos embora! - meu pai disse indo até nós, abanando as mãos para nos separar. - vou te deixar em casa pirralho. Começamos a caminhar até os carros com o resto dos vingadores.
- vocês vão se casar um dia, e nós vamos ser padrinhos! - Nat falou sorrindo se referindo a ela e os vingadores presentes que assentiram. Eu corei e Peter riu envergonhado com o comentário.
- Só por cima do meu cadáver. Namoro só depois dos 18! - meu pai fingiu estar sério. Provável que ele esteja. Pepper deu um tapa na nuca dele fazendo todos rirem.
=====QUEBRA DE TEMPO=======
Passamos no apartamento do Peter deixando-o no mesmo. Quando cheguei em casa fui direto pro banheiro tomei banho, lavei o cabelo pra tirar o laquê e sequei, tirei o reboco também, santo demaquilante. E fui dormir colocando short curto preto e uma blusa grande do AC/DC e fui dormir.
--------@@@--------
Continua?
Oi gente, o cap ficou pequeno desculpa.
Comentem se estão gostando.
Votem.Obrigada por lerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻
FanficA história é sobre Helena Angel, uma estudante de 15 anos que mora no Queens com sua mãe Alicia, seus melhores amigos são Ned Leeds, Michele Jones (que prefere ser chamada de MJ), Peter Parker vulgo Homem Aranha (que ela tem um penhasco😅). Após um...