- Oi filha, precisamos conversar.
- Ta bom...
......................................................................
Fomos para a cozinha, e me sentei na sua frente.
- Lena eu vou ser bem direta, - lá vem bomba - eu sou uma agente da SHIELD dês dos meus 20. E eu conheci seu pai em uma das minhas missões, em que fui mandada para espionar ele por construir armas na época. Acabei passando a noite com ele depois de uma festa onde eu fiquei muito bêbada. Quando voltei da missão fiz o teste de gravidez, então como seu pai era um egocêntrico, playboy e metido eu escondi dele.Meu queixo está lá no chão. Então é por isso que ela ficava dias fora e dizia que trabalhava em uma agência de viagem. Minha vida foi uma mentira.
- Pq está me contando isso agora? - não vou mentir, estou muito triste.
- Pq eu em uma das minhas missões atuais tive que invadir uma base da HIDRA, e eles podem vir atrás de mim a qualquer momento. - ela fez uma pausa - Então eu quero te ensinar a se defender e atirar, tudo o que eu sei.
- Ta, vai ser legal. Eu acho.
- Lena me perdoa por não te contar antes, por favor.
- Claro que eu te perdôo. Você é a minha mãe, não tem como ficar brava com a senhora.- falei dando um sorriso sincero para ela que no mesmo momento retribui.
- Então, vamos?- ela disse se levantando animada.
- Aonde?
- Treinar.
- Hoje? - ela assentiu - mas já!? - assentiu novamente. - tudo bem então.
Fomos para o carro, conversando normalmente.
------- QUEBRA DE TEMPO-------------
Foi meia hora e pouquinho de viajem até chegarmos em uma fábrica abandonada longe da cidade. Sai do carro, e minha mãe pediu ajuda para pegar algumas malas, não me pergunte o que tem dentro, pq eu não sei. Carregamos essas malas pesadas para dentro da fábrica.
- Lena veste isso.
Ela jogou uma mochila com uma muda de roupas e um tênis dentro para mim, então fui me vestir, aproveitei e prendi meu cabelo em um coque alto.
(Roupa da Helena)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻
FanfictionA história é sobre Helena Angel, uma estudante de 15 anos que mora no Queens com sua mãe Alicia, seus melhores amigos são Ned Leeds, Michele Jones (que prefere ser chamada de MJ), Peter Parker vulgo Homem Aranha (que ela tem um penhasco😅). Após um...