Helena ON
Domingo, 16 de julho de 2017.
13hEstou aqui no quinjet direção a Wakanda. Eu não consigo parar de pensar no meu pai e no Peter, eles estão no espaço! Perdi tanto num só dia. Hoje é meu aniversário eu queria ir para aquele passeio chato da escola, voltar pra casa passar um tempo com a minha família, comer doces, assistir filmes... Mas não, estou num quinjet direção a Wakanda pra tirar a jóia do Visão e destruí-la. Não estou com bom pressentimento.
Respiro fundo e aperto meu colar. Eu peguei o pingente de chave da minha mãe e coloquei junto com o colar que o Peter me deu. Começou a passar vários Flashbacks na minha cabeça dos momentos felizes que eu passei, conhecer o meu pai foi um deles.
Chegamos em Wakanda, e aqui é muito lindo pura tecnologia. Pousamos e quando as portas se abriram tinha algumas pessoas esperando. Várias mulheres que aparentemente são guerreiras e um homem que provavelmente é o rei. Caminhamos até eles e ouço Bruce conversar com Rhodes.
- Devemos nos ajoelhar? - pergunta doutor Banner num sussurro.
- Ele é o rei. - responde Rhodes como se fosse óbvio.
Bruce limpou a garganta.
- Vossa- - Rhodes cotou a fala dele.
- o que você tá fazendo? - ele pergunta.
- Nós... nós não fazemos isso aqui. - avisa o rei, vai conversar com Steve.
Bucky aparece e nos cumprimenta. Eles começam a falar sobre o ataque que vai acontecer. Steve manda Wanda destruir a jóia quando a princesa, que eu descobri se chamar Shuri irmã do rei T'Challa, tirar do Visão sem que ele precise morrer.
Todos estavam saindo pra se arrumar.
- Ei! - atraí a atenção das pessoas que estavam saindo. - eu quero ajudar.
Falo séria.
- não. - fala Nat rápido
- por quê? - eu pergunto indignada. - eu sei me virar. - falo brava.
- Você é uma criança! - fala Nat perdendo a paciência.
- Não eu não sou! - falo mais alto. As pessoas na sala me olham surpresa. - eu deixei de ser criança quando meu ex-padrasto começou a me bater por eu não ser filha dele. - falo me aproximando lentamente deles em passos firmes. Eles fazem expressões surpresas, pois os únicos que sabiam era o meu pai, May, Peter e Pepper. - Eu deixei de ser criança quando minha mãe morreu pra salvar a mim e a todos. - falo com lágrimas nos olhos. - Eu deixei de ser criança quando MEU PAI e o meu namorado foram pro espaço num donut voador, e eu nem sei se eles vão voltar! E ainda no meu aniversário! - desabafo com raiva e ironia ao mesmo tempo na voz. - e eu tenho que passar por tudo isso fingindo estar bem, só que eu não estou bem! Estou perdendo a minha única família.
Olho para eles que estão parados olhando pro chão.
- Então parem de me tratar como uma criança. - viro as costas e saio da sala para que eles não me vejam chorar.
Lena OFF
Nat ON
- ela está muito sobrecarregada. - da Bruce baixo. - quando eu contei o que aconteceu com o Thor e o Loki ela acha que eu não percebi, mas ela chorou.
- Peter me contou que ela não gosta de chorar na frente das pessoas... ele disse que ela se sente fraca.- conto me lembrando de uma conversa que eu tive com o Parker na época que a Helena fugiu. - Não sabia que o ex-padrasto dela batia nela. - falo cerrando os punhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻
FanfictionA história é sobre Helena Angel, uma estudante de 15 anos que mora no Queens com sua mãe Alicia, seus melhores amigos são Ned Leeds, Michele Jones (que prefere ser chamada de MJ), Peter Parker vulgo Homem Aranha (que ela tem um penhasco😅). Após um...