• Capítulo 43 •

6.8K 534 467
                                    

- CAPÍTULO NÃO REVISADO



POV Peter Parker

Eu vi os inimigos sumirem, então eu corri a procura do senhor Stark e da minha namorada.

Encontro Natasha ajoelhada ao lado de um corpo que eu identificaria em qualquer lugar. Helena.

Corri até lá e me ajoelhei ao lado de Natasha, e Sr Stark faz o mesmo. (Não me perguntem de onde ele veio, pq nem eu sei).

- o que aconteceu com ela? - pergunto desesperado.

- ela está bem... Só desmaio... - Nat avisa. Eu solto um suspiro aliviado e Tony também.

- vencemos.... - fala senhor Rogers.

Ele e Tony se abraçam assim como todos que lutaram eu

No outro dia...

POV Helena

Acordo com um clarão olho em volta e noto que estou num quarto bem rústico, muito bonito em minha opinião. Vejo uma garotinha de cabelos castanhos com aparência de uns 4 ou 5 anos, ela está me encarando com brilho nos olhos.

- oi... - cumprimento e ela se assustar.

- oi... - ela fala receiosa.

- Qual é o seu nome? - pergunto educada.

Sento na cama percebendo que meu braço está com gesso.

- meu nome é Morgan... Morgan Stark... E o seu? - ela fala dando um sorriso envergonhado.

Eu encaro a menor chocada, ela se parece muito com o papai e tem o jeitinho carinhoso de Pepper.

- Eu sou a Helena - dou um sorriso para a pequena. Os olhos dela brilharam e a pequena deu em sorriso de orelha a orelha.

- você é minha irmã mais velha?- ela pergunta admirada.

- acho que si-... - sou interrompida por um abraço apertado de Morgan. Eu estou confusa com o que está acontecendo, eu sinto uma ligação com a menina como se algo estivesse me falando que eu tenho que cuidar dela como minha vida.

Deixo um sorriso escapar dos meus lábios e retribui o abraço com força, mas com cuidado pra não machucar Morgan por conta do gesso.

- cadê o Papai? - pergunto quando saímos do abraço. Começo a fazer carinho no rostinho com a mão que não tem gesso.

- Saiu faz pouco tempo com um outro garoto... - ela responde.

- você pode me levar até ele? - pergunto doce.

Ela fez que sim com a cabeça e deu um sorriso enorme.

Nós levantamos da cama e ela me guiou pelos corredores da casa.

Enquanto isso conversamos assuntos aleatórios. Ela é uma criança muito carismática, também, ela é a mistura perfeita de Tony Stark e Pepper Potts.

Chegamos na sala e eu pude ver algumas pessoas sentadas no sofá, eram Pepper, Nat, Peter e meu pai, eles estavam conversando.
Dei uma tosse falsa e todos me encaram. Eu sorri.

𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻Onde histórias criam vida. Descubra agora