• CAPÍTULO 23 •

12.3K 908 746
                                    

Eu acordei torcendo para não ser um sonho o que aconteceu ontem. Mas graças a Odin não era, me levantei e é 6:00h da manhã.

Foi um pouco difícil sair do abraço do Peter, mas fui para o banheiro coloquei a mesma roupa de ontem mas ela já está seca, escovei os dentes com uma escova reserva que eu deixo aqui.

- Esqueci de avisar meu pai! - falo batendo na testa brava comigo mesma.

Pego me celular na bolsa que graças a Deus não molhou por dentro.

- Merda. Acabou a bateria. - coloco de volta na bolsa e saio do banheiro.

Peter ainda está dormindo igual uma pedra então ligo a televisão e começo a fazer café da manhã para mim, May e Peter.

Fiz café (óbvio), panqueca, ovos e chocolate quente, já são 7:00h.

- bom Dia Lena. - cumprimenta May com um sorriso que muda para uma tentativa falha de olhar mortal. - não precisava fazer isso. - ela fala se referindo ao café da manhã.

- eu queria te agradar tia May. - eu explico dando um sorriso maroto. Ela cedeu e retribuiu com um sorriso tipo "nunca tive uma cólica!". Ri com o meu pensamento.

Conversamos até que uma notícia me chama atenção.

" Ontem a noite num shopping famoso aqui no Queens, 3 homens armados entraram no final de uma das sessões do filme A Freira e ameaçaram as pessoas perguntando quem era a filha do Tony Stark. Os reféns dizem que ocorreu um apagão e ouviram barulhos de tiros, 6 no total, e quando a luz voltou os três estavam desmaiados no chão. Não conseguiram ver quem atirou mas eles são gratos por ele ou ela. "

Conta a repórter.

- meu pai vai me matar. - faço uma cara de desespero me apoiando no balcão.

- quem vai matar quem? - pergunta Peter chegando na cozinha coçando os olhos havia acabado de acordar, estava com voz de sono.

- Meu pai.- explico- Me empresta seu celular? - peço para o Aranha.

- Bom dia. Pode pegar. - ele fala bocejando.

Pego e ligo pro meu pai.

Ligação ON 📳

- Alô. Pai?

- Helena Angel Stark era para você estar aqui ontem! E porque você não atendeu nenhuma das minhas ligações?! Pepper estava querendo chamar a polícia já! - ele fala alto.

- meu celular acabou a bateria... A chuva estava muito forte e eu tive que dormir aqui na casa do Peter. - ouço ele bufar.

- vem para casa. Agora. - ele manda pausadamente logo em seguida desligou na minha cara.

Ligação 📴

- ele está muito bravo... Imagina quando ele souber que eu estou namorando! - falo entrando em desespero.

- calma Leh! - May me agarra pelos ombros. - vai dar tudo certo... Tenha pensamentos positivos. - ela sorri sem mostrar os dentes.

- obrigada May. - dou um abraço na mais velha. - cadê o Peter? - pergunto notando a ausência dele.

- Foi escovar os dentes.

- ata... May o Happy já vai vir me buscar então vou esperar lá na frente. Só vou me despedir do Peter. - aviso para ela que acena com a cabeça e volta a comer.

Ando até a porta do quarto de meu namorado... É estranho chamar ele assim.

- Peteer - chamo batendo na porta.

𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻Onde histórias criam vida. Descubra agora