- Capítulo não revisado.
&&&
Eu já tinha cantado várias músicas e muitos já estavam dançando.
Eu cantei:
Black Sabbath - Iron Man
Nirvana - Smells Like Teen Spirit
Queen - Killer QueenBee Gees - Stayin' Alive
Elvis Presley - Jailhouse Rock
Depois dessas músicas e muitas pessoas cansadas de tanto dançar, vou até Michele.
- MJ, você sabe tocar Love Of My Life? - pergunto sussurrando para minha amiga.
- Sei sim... - ela responde no mesmo tom e para pra pensar. - isso tá cheirando indireta. - ela fala dando um pequeno sorriso.
Eu revirei os olhos e ela riu.
- gente vou dar um descanso pra vocês, e vou cantar uma música mais calma. - aviso e faço sinal para Peter e Ned saírem deixando só eu e Michele.
Olhei pro meu pai que me olhava atentamente.
- Queen - Love Of My Life
Enquanto isso com os Vingadores...
Thor, Bucky, Sam e Rhodes:
- Isso cheira a indireta... - fala Sam estreitando os olhos.
- correto meu amigo... - fala Rhodes.
- Não entendi, indireta pra quem? - se manifestou Bucky sem entender o que os amigos falavam.
- mais é lerdo! - fala Sam negando com a cabeça e Bucky faz cara de interrogação, Rhodes bufa impaciente.
- é uma indireta pro Tony, ele magoou a Helena mas ela ainda ama ele. - explica Rhodes revirando os olhos.
- ata... entendi agora.- ele assente e dá um gole na cerveja.
- Bring it back, bring it back. Don't take it away from me. Because you don't know. What it means to me! - eles ouviram Thor cantar embargada pelo choro. - Jane! Por que você me deixou! - reclama o deus bêbado.
Todos olharam surpresos para o deus, Sam e Bucky estavam segurando a risada e Rhodes sem reação.
- quantas garrafas ele bebeu? - pergunta Rhodes para o homem que está servindo, enquanto isso os outros dois pareciam 2 hienas por não aguentarem segurar a risada.
- 32... Eu acho. - ele dá de ombros.
- nem olha pra mim... - fala Bucky levantando as mãos para o ar.
Nat, Bruce e Loki:
- até que humanos têm um bom gosto... - admite Loki vendo a ruiva cantar.
- então se arrepende de tentar destruir a Terra? - pergunta Bruce.
- Talvez... Varia de momento a momento. - a rena fala dando um sorriso sem mostrar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻
FanfictionA história é sobre Helena Angel, uma estudante de 15 anos que mora no Queens com sua mãe Alicia, seus melhores amigos são Ned Leeds, Michele Jones (que prefere ser chamada de MJ), Peter Parker vulgo Homem Aranha (que ela tem um penhasco😅). Após um...