Anteriormente...
- Eu disse que ela ia ganhar. - fala Pepper rindo.
Depois de um tempo conversando fomos dormir.
Atualmente...
Lena ON
Acordo num susto com o barulho do alarme ecoando pelo meu quarto inteiro, caí da cama com o susto. Meu gato que estava dormindo em cima da minha barriga caiu no chão junto comigo. Jake chegou perto do meu rosto e começou a lamber.
- Para... - murmurei rindo, passei a mão no rosto com sono e levantei.
- Bom dia Helena. Hoje é sábado, 6:00h está fazendo 18°c. E senhorita Romanoff pediu para avisar que vocês vão correr antes do treino. - fala a IA.
- Bom dia Sexta... Obrigada... - agradeço baixo.
Fui para o banheiro,lavei o rosto escovei os dentes e me troquei. Coloquei uma calça preta, um croped branco, um tênis também branco, uma blusa de frio com zíper e prendi meu cabelo num coque frouxo. Sai do closet e meu gato estava todo esparramado na cama, peguei a colera preta do Jake e o levei comigo.
(Roupa da Helena 👇)
Sai do quarto e vi Steve, Bucky e a Nat no corredor conversando.
- Bom dia Ruiva! - falei brincando com um sorriso.
- Bom dia Ruiva! - Ela diz entrando na brincadeira. Bucky e Steve começaram a rir.
- Bom dia vovôs! - provoco rindo.
- Bom dia Projeto de Stark. - eles responderam juntos. Bucky olha para o Jake que está do meu lado. - posso levar? - ele pergunta com brilho nos olhos.
Dei de ombros e entrego a coleira para ele. Nat me puxa para irmos na frente.
- Adivinha quem está aqui? - ela sussurra no meu ouvido num tom de provocação passando o seu braço envolta do meu pescoço.
- Quem? - pergunto me fazendo de desentendida. Eu sei que é o Peter.
- O seu príncipe encantado! - responde Wanda brotando de Nárnia ficando do meu lado. Eu revirei os olhos com o comentário.
- não comecem... - falei para as duas me soltando e descendo as escadas, vejo meu pai, Pepper, Visão, Rhodes, Sam, Peter, Thor, Loki e Bruce. Todos estão com uma roupa própria para treinar.
- bom dia. - falo sorrindo para todos que estão na cozinha, que rsspondem. Dou um abraço em meu pai que está sentado lendo o jornal.
- Bom dia princesa, dormiu bem? - ele pergunta me abraçando.
- Como um anjo. - respondo sorrindo. Ele me olhou dos pés a cabeça e fechou a cara. - Não começa.- eu o repreendo antes dele começar o discurso só porque eu estou de croped e ele vai falar, "Adolescentes tem os hormônios a flor da pele!". Que por sinal eu concordo.
- Eu não disse nada. - ele responde seco. Revirei os olhos e me sentei no lado do Peter.
- Cadê o Clint? - noto que ele não está aqui.
- Vai ficar um tempo com a família. - Nat responde sentando-se ao lado do Bruce.
- Ata.
Todos estão conversando até Steve e Bucky (obs: com o MEU cachorro!) chegarem e nos mandar pra fora.
- Vamos dar uma volta em torno do compléxo. - Steve avisa.
- O QUE!? - meu pai reclamou. Eu só não vou reclamar porque não quero que sobra pra mim. - esse lugar é gigante!
- Para de reclamar Stark. - Nat falou e começamos a correr.
Acabo de descobrir que sou mais rápida do que eu pensava. Mas eu vou devagar para não cansar muito rápido.
--------- QUEBRA DE TEMPO --------
Depois de uma volta completa no compléxo estamos na sala de treinamento recuperando o fôlego. Eu tirei a blusa de frio, senti alguém me encarando. Procurei quem era e percebi que é o Peter. Corei muito, desviei o olhar.
- vamos nos separar em duplas e fazer uma pequena luta, só para treinar. - todos assentiram.
- Natasha, acabaram de mandar uma mensagem e eu tenho que ir para uma reunião. - Pepper fala triste. Nat assente. Pep sai falando tchau para todos.
- desculpa senhorita Romanoff, mas eu já tenho as habilidades necessárias para lutar. - avisa Visão.
- Ok, Pepper e Visão não vão participar.
Nós nos organizamos então as duplas ficaram:
Bruce- Tony
Thor- Bucky
Loki- Wanda
Peter- Rhodes
Nat- Helena
Steve- Sam(Aut: Pessoal, eu não escolhi nenhuma dupla, ok? Sortiei tudo.)
#############################
Quem vocês acham que vai ganhar?
Comentem pfvr!
Votem!
Fiquem a vontade para corrigir caso tenha algum erro ortográfico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻
FanfictionA história é sobre Helena Angel, uma estudante de 15 anos que mora no Queens com sua mãe Alicia, seus melhores amigos são Ned Leeds, Michele Jones (que prefere ser chamada de MJ), Peter Parker vulgo Homem Aranha (que ela tem um penhasco😅). Após um...