5 anos depois da morte de
Thanos...Narradora ON
Sexta feira, 16 de julho de 2022
12:08h- HORA DO RANGO! - grita Stark procurando algo ou alguém.
- Morguna!
Ele chegou perto de uma barraca e se sentou numa pequena cadeira que tem perto.
- Morgan H Stark, quer comer?
Uma garotinha sai da barraca azul com um capacete apontando uma luva de pano vermelha com uma luz imitando a luva do homem de ferro.
- me dá comida ou eu vou fritar você! - ela fala para Tony. (Aut:Parece eu com fome kkkk)
- opa! Não devia estar usando isso. É um presente de aniversário especial que eu estou fazendo pra mamãe. - ele da um beijo no capacete na cabeça da menina. Ele tira e arruma os cabelos de Morgan. - pronto... Já pensou no almoço? Vou te dar um montinho de grilos numa cama de alface, é o que você quer?
- não... - Morgan responde.
- onde você achou isso? - perguntou ele.
- na garagem - ela responde passando a mão nos cabelos.
- sério? Você tava procurando?
- não, só que eu encontrei...
- gosta de ir na garagem, Né? O Papai também. Tudo bem, sua mãe não usa nada que eu dou mesmo.
Tony pega a pequena Stark no colo e vai direção a casa. Mas para no caminho ao ver Steve, Natasha e Scott.
Um tempo Depois...
- então é isso, você não vai voltar pra casa.
- eu voltei... - lembra Scott.
- você foi uma falha cósmica, uma em 1 bilhão.
- Tony temos que tentar. - insistiu Steve.
- e estragar mais do que já tá? Obrigado. -
- eu sei que vc tem uma vida, esposa filha... Mas eu perdi uma pessoa importante e- - Tony corta a fala de Scott
- você acha que foi só você que perdeu? Eu perdi meus filhos, isso mesmo, minha filha e o namorado dela que era como um filho pra mim. - Tony levanta a cabeça e olha para os outros. - ela me pediu pra seguir em frente sem esquecê-la, é o que eu tô fazendo. Vocês deveriam estar fazendo o mesmo.
- não tem como seguir sem ela. - murmura Nat cabisbaixa.
- eu sei... Mas eu tento. - os outros abaixaram a cabeça. A peqye a Morgan chega.
- mamãe pediu para mim vir te salvar... - ela fala abraçando Tony.
- mandou bem... - ele pega a filha no colo. - temos 6 lugares na mesa, podem ficar se não falarem de trabalho.
- obrigado pela atenção Tony, mas já estamos de saída. - os três saem da casa e o Stark entra.
- Ele está com medo... - concluí Nat olhando Steve.
- eu sei, também estamos. Mas não vou desistir. - ele abre a porta do carro. - vamos falar com um cérebro maior.
- maior que a dele? - pergunta Scott indignado.
·._.·°¯°·..·°.·°°°·._.·°¯°·..·°.·°°°
Obrigada por ler, até o próximo capítulo, votem e comentem se estão gostando, ajuda muito na minha autoestima kkkk
(Desculpa pelos erros ortográfico e também por cortar um pouco da história, eu estava assistindo o filme e travo, não consegui voltar para ouvir as falas.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻
FanfictionA história é sobre Helena Angel, uma estudante de 15 anos que mora no Queens com sua mãe Alicia, seus melhores amigos são Ned Leeds, Michele Jones (que prefere ser chamada de MJ), Peter Parker vulgo Homem Aranha (que ela tem um penhasco😅). Após um...