Casa dos Stark
0:26 am
POV Tony
Eu não consigo dormir. Eu estou olhando pro teto nesse exato momento.
- Tony? - ouço a voz de Pepper.
- oi. - respondo.
- será que a Lena está bem? - ela pergunta. Eu me viro para ela sem entender. - por que se passaram 5 anos, e ela perdeu 5 anos da vida dela e agora tem a Morgan... - ela explica.
- amanhã eu converso com ela... - aviso.
- vou dar uma olhada nela... - avisa Pepper se levantando.
Ela saiu e depois de alguns minutos voltou.
- Tony.... Vem aqui... - ela chama parada na porta, me levanto e Pep me arrasta direção ao quarto da Helena.
Quando eu olho Morgan está dormindo agarrada na irmã. Eu sorri, fui até elas dei um beijo na testa de cada uma e arrumo a coberta por conta do frio.
Saio do quarto e Pepper está com algumas lágrimas nos olhos eu abracei minha mulher e fomos dormir.
POV Helena
5:00 am
Acordei e ainda está meio escuro olho o relógio e são 5 da manhã. Olho pro lado e vejo Morgan dormindo igual um anjinho.
Me levanto devagar para que Morgan não acorde, e pego um conjunto de moletom cinza, um tênis de caminhada e um boné.
Prendo o cabelo num rabo de cavalo e coloco o boné. Confesso que foi um pouco difícil me vestir com o gesso mas consegui.
Dou um beijo na testa de Morgan, cubro ela e fecho a janela. Pego meu celular e meus fones de ouvido e saio em silêncio para não acordar o resto do pessoal. Passo pela sala e vejo meu gato jogado no sofá e Jake com a coleira na boca sentado no meu lado. Sorri e coloco a coleira nele.
Saimos pela mini mata e demos uma volta no lago e eu aproveito para ver o Sol nascer, sorri e fui direção minha casa.
Chego na varanda e tiro a coleira de Jake e entro dando de cara com Pepper na cozinha com o meu pai. Olho o relógio e vejo que são 7:36h.
- Cheguei! - grito assustando eles.
- Bom dia pirralha. - meu pai fala batendo de leve no meu boné.
- bom dia papai... - falo rindo e vou até Pep. - Bom dia mãe... - a mais velha me abraça e eu retribuo.
Quando me viro para ir direção a mesa vejo meu olhando nós duas com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻
FanfictionA história é sobre Helena Angel, uma estudante de 15 anos que mora no Queens com sua mãe Alicia, seus melhores amigos são Ned Leeds, Michele Jones (que prefere ser chamada de MJ), Peter Parker vulgo Homem Aranha (que ela tem um penhasco😅). Após um...