• CAPÍTULO 47 •

5.2K 427 171
                                    

Casa dos Stark

21 de julho de 2022
Quinta-feira
06:00h


Narrador POV

Helena dormia tranquilamente, até que Tony entra em seu quarto com um panela e uma colher de pau e Morgan estava na porta filmando. Então ele começou a cantar gritando enquanto batia na panela.

- ACORDA MARIA BONITA! LEVANTA E VAI TOMA CAFÉ! O DIA JA TA RAIANDO! E A POLÍCIA JA TA DE PÉ! - Helena levantou num susto e acabou caindo da cama, e na hora do susto pegou uma adaga debaixo da cama e apontou para Tony, que estava rindo igual uma hiena.

- você filmou isso né Morgan? - ele pergunta entre risos. E Morgan concorda rindo.

- Que horas são? - a ruiva pergunta sonolenta colocando a adaga no lugar.

- 6 e 10... - responde Tony se recuperando da crise de riso.

- minha aula é às 7 e meia! - reclama Helena.

- vamos tomar café. - fala Tony, a ruiva fecha a cara e se levanta. Morgan sai, quando Helena ia sair Tony para na sua frente. - por que você tem uma adaga no seu quarto? - ele pergunta arqueando uma sobrancelha.

- segurança. - a garota responde dando de ombros. Tony revira os olhos e da espaço pra garota sair.

- o que mais você tem naquele quarto?

- o que mais eu não tenho no meu quarto? - Helena responde descendo as escadas.

- Eu mato a Natasha. - Stark resmunga.

- MÃEEEE! O Papai me acordou batendo panela! - Helena reclama manhosa.

- Tony! - advertiu Pepper.

- oi? - Tony responde se fazendo de desetendido.

Pepper revirou os olhos terminando de fazer café.

A família Stark tomaram café da manhã conversando e rindo sobre coisas aleatórias.

Quando deu o horário foram se arrumar para o trabalho e a aula, no caso da Leh e da Morgan.

Helena colocou uma blusa regata branca por causa do gesso, um short jeans preto e uma blusa xadrez vermelha amarrada na cintura. Morgan ajudou a irmã a colocar o all-star branco.

Pepper penteou o cabelo das filhas, fez duas tranças boxeadora em Helena e maria chiquinhas em Morgan.

Helena pegou a bolsa e o celular, se despediu do senhor Gato e do Jake e saiu direção ao seu carro,as foi impedida por Tony.

- Não senhorita. Você está em recuperação, então o Red vai continuar na garagem até você se recuperar ou, o pirralho te levar.

A ruiva bufou e foi para o carro do pai e se sentou ao lado da irmã no banco de trás.

Tony e Pepper chegaram logo, o milionário deu partida no carro. No meio do caminho começou a cantar Wannabe - Spice Girls.

- Yo, I'll tell you what I want, what I really, really want - Helena começou a cantar.

- So tell me what you want, what you really, really want - Tony cantou entrando na brincadeira.

- I'll tell you what I want, what I really, really want - Helena cantou novamente.

- So tell me what you want, what you really, really want - Tony canta interpretando como se tivesse fazendo um show.

-I wanna, (ha) I wanna, (ha) I wanna, (ha) I wanna, (ha)
I wanna really, really, really wanna zigazig ah - Helena fazia o mesmo que o pai, como se os dois estivessem dando um show.

- If you want my future, forget my past
If you wanna get with me, better make it fast
Now don't go wasting my precious time
Get your act together, we could be just fine - Tony canta enquanto Pepper e Morgan encarava eles tentando não rir, Helena começou a filmar.

- I'll tell you what I want, what I really really want - Helena começou de novo.

- So tell me what you want, what you really really want - Tony cantou novamente prestando atenção na estrada, mas sem deixar de interpretar como se tivesse num show.

- I wanna, I wanna, I wanna, I wanna
I wanna really really really wanna zig-a-zig ah - Helena continuou a música, até esse ponto Pepper e Morgan estava rindo horrores. - If you wanna be my lover, you gotta get with my friends

- Gotta get with my friends - Tony fez o corinho.

- Make it last forever, friendship never ends
If you wanna be my lover, you have got to give
Taking is too easy, but that's the way it is - Helena e Tony cantam juntos.

Eles continuam cantando e Helena para de filmar e posta no Instagram.

Instagram da Helena On

AngelsLeh

|Vídeo da Helena e do Tony Cantando|

127 curtidas 129 comentários

AngelsLeh De quem você puxou o gosto musical?
Eis a resposta kkkkk

Comentários

Nerdleends:
AKAKKAKAK MELHOR DUPLA AKAKAKAKKA

NATura:
O Tony cantando Wannabe é o auge KAKAKKAKAKA

CapRerência:
Tadinha da Pepper e da Morgan kkkkk

MáquinadeCombate_Arrebenta:
Você não muda Tony Ksksksksksk

MJones:
ADORO O SEU SOGRO @P.Parker AKKAKSKZKSSKAKAK

P.Parker:
Nunca imaginei que o Sr Stark cantaria Wannabe KAKAKASKSJSJJA TÔ RINDO MUITO!

MaryJane_Oficial:
Metida, nem canta tão bem assim
Só quer se mostrar.
|
WadePool
Ninguém pediu sua opinião @MaryJane_Oficial
|
MJones
@MaryJane_Oficial volta pro inferno Demônio.
|
Jessica_Silva
Para de xingar o Demônio @MJones comparar a @MaryJane_Oficial com ele é um desrespeito até com ele kkkkkkk

Wandinha:
Lembrei daquele filme do galinho kkkkkk

FãDoAranha
@AngelsLeh você tem uma voz muito bonita.
|
MJones
Jubileu está esquisito hoje.

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈


𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻Onde histórias criam vida. Descubra agora