Lena ON
Acordo num susto. O carro deve ter passado numa pedra. Respiro fundo e vejo que a cesta que eu ganhei está no banco de trás.
Olho para frente e vejo que estamos perto do complexo. Nem olhei para o Tony pois ainda estou brava. Quando ele estaciona, eu saio do carro coloco minha mochila nas costas, pego a cesta pela alça e a sacola de cartas em uma mão e as caixas de chocolate em outra, coloco meu skate no chão, subo e vou direção a entrada do complexo.
- quer ajuda pirralha? - Tony pergunta vindo atrás de mim.
- não. - respondo seca sem olhar para ele. Ouço ele bufar.
Chego na sala e vejo que Steve, Bucky, Sam, Nat, Bruce, Thor, Loki, Rhodes e um cara que parece um pirata? - sério mesmo? - estavam conversando. Quando notam minha presença me olham atentamente com semblantes surpresos.
Desço do skate e coloco a cesta e as caixas de chocolate na mesinha de centro, pego 3 caixas e alguns dos doces da cesta. Começo a andar em direção a escada com meu skate em mãos, mas sinto que ainda estão me olhando.
- o que estão olhando? - pergunto com a voz fria me virando para os presentes na sala. - perderam algo? - pergunto sínica, me viro em direção ao meu quarto enquanto ouço murmúrios, mas nem prestei atenção. Subi as escadas, entro no meu quarto e jogo minha bolsa num lugar qualquer e os doces na minha mesa.
Me jogo na cama e vejo o horário. Peter me pediu para estar na frente do prédio dele as 18:30h, e ainda são 16:20h, respiro fundo e vou até meu closet tentando escolher uma roupa legal.
Lena OFF
Tony ON- deixa eu adivinhar, vocês discutiram? - Natasha pergunta quando me vê entrando. Revirei os olhos. - agora eu posso dizer. - ela deu uma pausa e abriu um sorriso convencido. - Nós. Te. Avisamos! - ela fala pausadamente.
- cala a boca Romanoff. - mando bufando. - fala o que você quer Fury. - peço me sentando junto com o resto do pessoal.
- bom... O Rhodes vai substituir o Clint, por que ele está com a família dele e... - eu o corto.
- por que o Clint pode passar um tempo com a família e eu não? - pergunto indignado.
- Ele tirou folga Stark, e conversou comigo antes. - ele explica. - Wanda e Visão também tiraram folga. Voltando para o assunto principal, descobrimos que a HIDRA não acabou completamente e estão com a fórmula do soro do super-soldado, um de nossos informantes disse que eles não estão achando pessoas compatíveis e é uma questão de tempo para encontrarem. E precisamos dessa fórmula que está armazenada no computador principalmente, que infelizmente não sabemos a localização.
- e aonde entramos nessa história? - pergunta Bucky por todos.
- vocês vão procurar em uma das últimas bases da HIDRA a localização do computador. - ele fala.como se fosse a coisa mais fácil do mundo. -- agora vão se preparar.
Todos assentiram quando estávamos indo para os nossos quartos, a Rena nos impede.
- Espera! - todos paramos no lugar. - quem é Milena? - ele mostra o cartão que estava em cima de uma das caixas. Todos dão de ombros e seguem seu caminha. - É sério! Quem é Milena? - ele pergunta confuso.
Tony OFF
Lena ONMas que merda! Por que eu estou tão nervosa? Nem a roupa consigo escolher! Falta 1 hora, será que eu peço ajuda para alguém?
Meus pensamentos são interrompidos por uma batida na porta.
- quer ajuda ruivinha? - pergunta Nat com um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻
FanfictionA história é sobre Helena Angel, uma estudante de 15 anos que mora no Queens com sua mãe Alicia, seus melhores amigos são Ned Leeds, Michele Jones (que prefere ser chamada de MJ), Peter Parker vulgo Homem Aranha (que ela tem um penhasco😅). Após um...