Só pra descontrair....
Pode seguir com o Capítulo.
Não revisado.
&&&
Narrador ON
Wade viu a plataforma onde eles sumiram.
- olá? Tem alguém aí? - ele começou a gritar - Vingatrouxas! Marco...!
- Polo!
- cala a boca autora!
A mercenário subiu na plataforma analisando cada canto. Ele andou até o painel com vários botões
- não mexe aí! - uma voz feminina ecoou na cabeça dele.
- oi autora! oque esse botão faz?
- não meche em nada merda!
- ok, ok, não vou... Mas é pra que isso? - ele apontou para a plataforma. - vai ter algum show com o Luan Santana aquele cara é lindo...
- não posso negar que ele é lindo, mas não, não vai ter nenhum show.
- então oq tá rolando nessas po*a
- então, vou simplificar. O pessoal achou um jeito de revive geral que sumiu, pq o FDP do Thanos destruiu as jóias. Tendeu?
- tendi...
Deadpool pegou uma cadeira de praia, colocou na frente da plataforma e assaltou a geladeira do Thor.
- o que você tá fazendo?
- vou esperar eles... E tomar uma cervejinha que eu achei ali. Crianças não bebam.
A plataforma começou a ligar, Wade toma um susto quando aparecem 8 pessoas e um guaxinim. ( Obs: eles foram em 10, contando com o Rocket)
- pegamos todas. - um deles falam.
- estão me dizendo que isso funcionou? - pergunta Rhodes animado.
- Clint, cadê a Nat? - pergunta Bruce depois de notar que a ruiva não está presente.
- Ela...
@@@
Continua?
O que será que aconteceu com a Nat?
Descubra no próximo capítulo!
Zuera!
@@@
Antes do Barton terminar alguém brota ao seu lado, caindo de bunda no chão.
- Aí!
- Natasha! - comemoram.
- por que demorou? - pergunta Clint abraçando ela.
- eu fiz um acordo com aquele cara vermelho, eu tive que prometer que devolveria a jóia. Ele aceitou e me deixou viva.- ela da de ombros e retribui o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻
FanfictionA história é sobre Helena Angel, uma estudante de 15 anos que mora no Queens com sua mãe Alicia, seus melhores amigos são Ned Leeds, Michele Jones (que prefere ser chamada de MJ), Peter Parker vulgo Homem Aranha (que ela tem um penhasco😅). Após um...