Anteriormente...
Jantei e dormi com o primeiro pijama que eu achei.
Atualmente...
Infelizmente segunda feira, e pior ainda, Dia dos Namorados. Merda. Porém a única parte boa é que eu vou sair com o Peter. O meu despertador toca e o meu amado gato começa a lamber minha cara.
Vou tomar banho, faço tudo oq eu tinha pra fazer no banheiro, coloco uma calça preta, blusa branca e um tênis branco. Pego meu relógio, o colar de chave prateada que minha mãe me deu, meu skate e minha mochila.
- bom dia. - falo para Tony, Pepper, Steve, Bucky, Thor e Loki.
- Bom dia. - falam em coro.
- Pirralha hoje eu vou sair com a Pepper... Ok?- Tony avisa e assinto com a cabeça.
- Cadê o resto do pessoal? - pergunto estranhando a ausência do resto dos vingadores. - vocês não iam para uma missão?
- A Nat e o Bruce foram passar o dia juntos, Wanda e Visão também, Rhodes e Sam foram trabalhar, Clint foi para a casa dele. - explica Steve sem tirar os olhos do jornal.
- ok... - pego meu café e me sento ao lado do meu pai. - pai... Só pro senhor não dizer que eu não te avisei, vou sair com o Peter hoje a noite. - aviso. Saio logo em seguida.
------ QUEBRA DE TEMPO -------
Eu estou encostada na janela ouvido YMCA - Village People com o Happy. Ouço meu relógio trocar, é uma ligação.
Bucky.
Ligação ON
- Fala Barnes...
- Volta pra cá... Tony está vermelho de raiva. - ele falo com a voz risonha. - dizendo que vai mandar um míssel cair em cima do Parker.
- fala pra ele parar de frescura! - peço com tédio na voz.
- ok então... Boa aula!
Ligação 📴
Ele desligou quando eu estava uns 2 quarteirões antes da escola, desço do carro.
- Leh não vou poder te buscar, vou sair com a May... Ok? - ele pergunta.
- ok... Eu peço para alguém me buscar. Tchau Happy! - acenei e ele retribui.
Começo a ir de skate pra escola ouvindo Love Of My Life - Queen (música na mídia) quando eu chego vejo a Michele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻
FanfictionA história é sobre Helena Angel, uma estudante de 15 anos que mora no Queens com sua mãe Alicia, seus melhores amigos são Ned Leeds, Michele Jones (que prefere ser chamada de MJ), Peter Parker vulgo Homem Aranha (que ela tem um penhasco😅). Após um...