• CAPÍTULO 10 •

16.5K 1K 734
                                    

Acordo com o som do despertador e um certo gato lambendo meu rosto.

- tá bom acordei! - falei sorrindo.

Ele mia em resposta e senta. Fui no banheiro fiz minhas necessidades e tomei banho. Sai do mesmo coloquei uma calça jeans preta, um moletom Branco, uma jaqueta jeans e um all-star. Seco meu cabelo e coloco um boné preto.

Pego meu celular, minha bolsa com meus materiais e meu skate (não sei se falei aqui mas eu ando de skate)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular, minha bolsa com meus materiais e meu skate (não sei se falei aqui mas eu ando de skate). Ouvi meu celular tocar. É a MJ.

Ligação ON 📳

- hey mini Stark! - sorri com o novo apelido.

- hey Jones! - ele deu uma risada mínima.

- você vai para a escola hoje?

- vou sim, estou saindo para pegar café e partiu hospício.- falei rindo ela me acompanhou.

- blz te vejo lá. - ela diz desligando.

Ligação OFF 📴

Ouço a voz da IA.

- senhorita Stark, seu pai está te chamando.

- não precisa me chamar assim Sexta feira, me chama de Helena.

- mudando para Helena... feito! - sorri e fui para a cozinha.

Quase todos os vingadores estão aqui. Bucky está conversando com Steve, Nat está conversando com Pepper e meu pai, Wanda está com o Visão na sala. Começo a andar até eles e sinto Jake no meu pé, pego ele no colo.

- bom dia! - falei animada.

- bom dia - eles respondem juntos.

- Cadê o Bruce, Clint e o Thor?

- Bruce foi pro laboratório, Clint está passando um tempo com a família e o Thor foi buscar o Loki. - responde Steve lendo o jornal. Vi o meu pai revirar os olhos.

- ok. O Loki vai morar aqui? - pergunto curiosa.

- a rena vai ser um vingador. - meu pai responde com a cara fechada.

- ok... - respondo - Sexta feira!?

- sim Helena?

- quero café igual o de ontem - falo manhosa.

- Ok, vai tomar aqui ou vai levar?

𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻Onde histórias criam vida. Descubra agora