Nós acordamos e fomos para a escola,já estávamos no meio de novembro então precisávamos nós apressar para treinar Dylan,achar Amy,fazer as provas finais e ainda bolar um plano pra impedir a Deusa da destruição.
- é assim que decidimos chamar ela --Como vamos procurar ela?por onde começamos?
Eu pergunto-É fácil,nos temos o próprio mapa com a gente.
Mike diz apontando pra Peter-Que tal o Dylan tentar procurar com a magia dele?
Peter sugeriu e todos concordaram-p-pera aí,o que?mas eu nem sei como fazer!
Dylan diz nervoso-É fácil mas primeiro vou ensinar a se teletransportar.
Eu digo sorrindo-Primeiro você faz assim com a mão e pensa no lugar que você quer ir.Nao precisa necessariamente ver o lugar é só você ir.Com lugares que você já foi e já viu é mais fácil é claro,mas você consegue !
Eu digo-Tudo bem vou tentar...
Ele diz e depois de umas tentativas ele conseguiu-Eeeeeeeh!Você conseguiu!
Eu digo o abraçando e Peter tossiu-Ah claro,claro o feitiço de localização!
Eu digo me afastandoEu ensinei alguns feitiços básicos a ele e depois de 30 minutos Dylan nós teletransportou para Londres
-Voce conseguiu!!
Eu disse animada e feliz-Siim!
Ele diz feliz-Agora vamos procurar a Amy!
Eu digo a Dylan e nós fomos para um lugar deserto onde ele começou a conjurar o feitiço-Ela está aqui.
Peter diz mostrando uma imagem de uma biblioteca e uma garota que provavelmente era a Amy-Ok
Ele continuou a conjurar o feitiço e nos teletransportou pra lá-Amy?O que voce esta fazendo aqui?
Eu pergunto a ela-Princesa?
Ela diz surpresa deixando um livro cair no chão-É um assunto delicado...
Ela diz e entao pega o livro do chao-Como assim?Voce sabe que pode contar tudo pra gente!
Eu digo aflita-Mas isso coloca tudo em perigo,nao posso contar...Se voce souber vai acabar querendo impedir e tudo vai por agua a baixo de novo!
Ela diz nervosa-Como assim?
Eu pergunto confusa e ficando nervosa-Nao posso coloca-la em perigo!Eu prometi a ele
Ela diz ficando triste-Ele quem?O meu pai?
Eu pergunto confusa-Nao...
Ela diz-Vamos para outro lugar por favor ? Eu explico tudo.
Ela diz me agarrando pela maoEla nos teletransportou para uma caverna abaixo de londres que eu nem sabia que estava ali
-O Dylan me fez prometer...
Ela diz-Ah,mas isso...
Eu tento dizer algo mas nao consigo-Nao esse Dylan,quer dizer é ele mas nao nessa idade...
Ela tentou dizer-Como assim nao nessa idade?
Eu pergunto confusa-O dylan de 20 anos,do futuro de 2025.
Ela diz-D-do futuro?
Eu digo-Sim...
Ela diz triste quase chorando-Mas como assim?do futuro?isso é loucura!
Mike diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Filha de Merlin •
FantasyNeste conto,Merlin se casou com uma Rainha,a Rainha Isabella,e eles tiveram uma linda filha chamada Claire,a filha deles herdou os poderes do pai e da mae que era uma grande e poderosa fada,com isso claire era a mais poderosa e magica do reino,e ela...