Comecei a contar para Dylan quando tudo começou,quando eu nasci,e adquiri poderes magicos,com a magia mais forte do que qualquer mago ou maga existente.
-Tudo começou no dia em que eu nasci,quando adquiri poderes magicos de meu pai Merlin e adquiri o poder das fadas da minha mae.Na epoca eu nem sabia que minha mae era uma fada,mas tudo se encaixou depois,na noite em que Gilmore matou minha Melhor Amiga Beatrice...
Digo me segurando para nao chorar chorar-Depois disso meu pai me treinou mais e mais,pois quando completasse 15 anos Gilmore ia vir e acabar com tudo o que eu amava,ele tinha prometido isso...entao dediquei cada tempo dos meus dias a treinar e arrumar um jeito de acabar com ele,depois do que ele fez com a minha amiga e com os outros reinos...Aquilo era imperdoável,ele nao tinha motivos e mesmo assim fazia,ele gostava de causar caos,seu nome era Gilmore, o destruidor de reinos...
-Sabe,a muito tempo Arcadia foi um reino,era perto de Camelot,era literalmente do lado...meu pai construiu com magia um castelo a mais ou menos 4 "cidades" do Rei Arthur,para que sempre que ele precisasse de sua ajuda meu pai ia ajudar...a Rainha Isabella,minha mae,se mudou com meu pai depois que seu reino foi destruido por Gilmore,mas mesmo com o reino destruido eles nao desistiram um do outro,e criaram um castelo ao lado do reino de Camelot.
-Entao a batalha contra Gilmore tinha começado,e eu estava na torre com Amy,mas minha mae nao deixou eu ir,e eu mesmo assim fui,nao diria que fui certa em fazer isso mas fazeria tudo de novo,afinal era eu quem ele queria.Entao rapidamente me preparei para a batalha e teletransportei eu e amy para o meio da batalha ao lado de meu pai.Estava tudo um caos,e pegando fogo...
Uma lagrima caiu quando terminei a frase e lembrei daquela cena horrível-Entao fui acertada por uma flecha letal com um veneno mortal e eu morreria em minutos...nao tinha jeito.Ai meu pai lançou um feitiço para eu dormir por mais ou menos 1000 anos,ele me disse que esse livro seria importante na minha jornada.
Eu chorei porque por mais que eu estivesse viva estava sozinha-Por mais que ele tenha me enviado aqui,nao sei o que aconteceu com eles,e com o reino...
Eu digo tentando secar as lagrimas-Talvez tenha como...
Disse Amy pensando-Sua vida é bem...Intensa.Mas tudo vai ficar bem,voce vai ver!
Disse Dylan com um sorriso reconfortante-Obrigada...
Eu digo sorrindo para ele-Ta bom,Ta bom.Princesa preste atençao no que eu vou dizer,assim voce saberá o que aconteceu com eles...
Amy disse com uma expressão indecifrável no rosto-Diga comigo!"Me mostre a memoria daquele que ja se foi,me mostre a memoria que eu desejo ver,com sua graça e poder eu peço esse desejo,oh deusa das fadas, me mostre o que eu realmente preciso saber..."
Ela diz-Tudo bem,voce consegue!!
Dylan disse sorrindoEu respiro fundo e digo
-Me mostre a memoria daquele que ja se foi,me mostre a memoria que eu desejo ver,com sua graça e poder eu peço esse desejo,oh deusa das fadas,me mostre o que eu realmente preciso saber...Assim que recitei as palavras,Nos 3 comecamos a desintegrar,e de repente estavamos em Arcadia de novo,1000 anos atras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Filha de Merlin •
FantasyNeste conto,Merlin se casou com uma Rainha,a Rainha Isabella,e eles tiveram uma linda filha chamada Claire,a filha deles herdou os poderes do pai e da mae que era uma grande e poderosa fada,com isso claire era a mais poderosa e magica do reino,e ela...