*Linha do tempo Original*
-Janeiro,2020-Visao do Dylan
-Dylan!Ja que hoje é a noite da pizza na sua casa, podemos assistir a um filme?!
Mike pergunta-Claro!Qual filme?
Eu pergunto animado enquanto saímos da sala-"Um verão de misterios"!É o novo filme da Camila S.!
Ele diz andando ate os armarios-Sobre o que é o filme?
Eu pergunto curioso-É sobre uma garota mágica que viaja do passado para o futuro.Ela acaba encontrando uma garoto e se apaixonando por ele...O final eu nao posso contar por que é spoiler.
Ele explica dando de ombrosVoce ja viu o filme?
Eu pergunto cético-Claro que nao!Mas acabei recebendo spoiler da Chelsea...Ela foi a França semana passada e acabou vendo o filme antecipadamente!
Que sortuda...
Ele diz fingindo estar bravo e no final sussura-Eh?Desde quando você fala com a Chelsea?
Eu pergunto-Nao sei,ela do nada começou a falar comigo...Entao acho que somos amigos,hehe!
Ele diz coçando a cabeça-Voce por acaso é idiota?
Eu digo brincando-Ah por favor,pegue leve comigo!
Ele diz entrando na brincadeira-Ah,a propósito,voce ja pegou o filme?
Eu pergunto-Sim,sim!Esta aqui!
Ele diz mostrando o CD do filmeNós dois vamos andando ate a entrada da escola para pegar as bicicletas e ir para a minha casa ate que...
-Dylaaaaan!!
Chega Jenna me abracando de repente-J-jenna?!Voce nao ia tomar sorvete com a Chelsea?
Eu pergunto corando-Eu vou!Mas eu queria te ver,e te abraçar...
Ela diz e entao eu fico mais corado-Ha!Voce ta vermelho!!Que fofinho...
Ela diz olhando pra mim-Bom,eu vou indo...Tchau Mike,Tchau Dylan!!
Ela diz sorrindo e vai embora"Que sentimento estranho...Será que-"
Eu sinto que estava abraçando outra pessoa-Dylan?Vamos logo!
Mike diz interrompendo meus pensamentos-Ah,Claro...Estou indo!
Eu digo montando na bicicletaQuando chegamos em casa minha mae esta nos esperando com pizza e guloseimas.
-Bem vindos de volta!
Ela diz-Ue so 2?Cade ela?
Ela pergunta confusa-Ela?
Eu pergunto confuso-Ah,Haha...Nao deve ser ninguem eu devo ter me confundido...Vou pegar o suco na cozinha!
Ela diz e entao sai-Sera que ela se referiu a Jenna?
Mike pergunta-Quem sabe...
Eu digo-Ah Dylan,cade aquele livro que voce ia me emprestar?
Mike pergunta animado-Eu vou busca-lo.
Eu digo e subo as escadasEu entro no meu quarto e começo a procurar o livro,quando finalmente o encontro,cai uma coisa dele,uma carta.
-Uma carta?!
Eu me pergunto confusoCarta:
"Querido Dylan,
Gostaria de te agradecer a todos as coisas que voce me mostrou e me ensinou,gostaria de dizer obrigada,mas é provavel que quando voce estiver lendo esta carta,eu nao esteja mais aqui.So queria dizer que voce foi muito especial em toda a minha jornada,e que me ajudou a seguir em frente em relação ao passado.É provável que nao se lembra que eu sou,mas por favor,se lembre que eu te amo,e para sempre vou te amar!
Eu tinha em mim algo que se revelava a cada momento em que te via.Nao conseguia esconder mais os meus sentimentos por você.Ate Peter ja sabia,afinal, ele podia ele mentes...
Jamais senti por alguém o que senti por você e isto vinha se definindo a cada encontro nosso. Quando estava longe queria estar perto e quando estavamos juntos não queria me separar.
Você teve um lugar todo especial em minha vida e a cada dia foi tomando mais espaço dentro do meu coração. Você é mais que tudo para mim. Você se tornou a paixão da minha vida.
Você sempre foi gentil,e me ajudou mesmo sabendo dos riscos...
Voce e o Mike claro,foram meus amigos desde que cheguei aqui,e nao julgaram por eu ser estranha...
Eu nao pude deixar voce pagar o preço,entao eu mesma paguei.
Obrigada,Adeus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Filha de Merlin •
FantasíaNeste conto,Merlin se casou com uma Rainha,a Rainha Isabella,e eles tiveram uma linda filha chamada Claire,a filha deles herdou os poderes do pai e da mae que era uma grande e poderosa fada,com isso claire era a mais poderosa e magica do reino,e ela...