Nós ja tínhamos conseguido o primeiro Cristal e estavamos no quarto do Dylan tentando soltar as algemas que estavam nos prendendo
-Que alivio!
Eu digo suspirando-Temos o primeiro Cristal,e quando vamos achar o outro?
Dylan pergunta-Eu vou começar a procurar agora!Ja que temos o primeiro Cristal vai ser mais facil localizar os outros.É só procurar a mesma fonte de poder deste Cristal que ja achamos.
Peter diz-Sempre tao inteligente...
Mike diz a Peter-Achei!Ate que esta foi bem facil,mas é melhor usarem roupas de frio!
Peter diz-Por que?Vamos para um lugar frio?
Eu pergunto confusa-Vamos para a Antártica!
Ele diz-Mas e melhor irmos amanhã,ja esta escurecendo.
Eu digo-Sim!
Todos concordam-Vamos nos encontrar na casa do Dylan amanha as 11:00h ok?
Peter diz e todos concordamO dia acabou e logo amanheceu de novo.Ja eram 10:30 e eu e Dylan estavamos nos preparando.
A campanhia tocou e eu e Dylan descemos para abrir a porta-Oii gente.
Eu digo-Oi Claire,oi Dylan.
Mike nos comprimentaTodos se comprimentam e depois vamos para o quarto de Dylan
-Princesa tem certeza que vai ficar bem?
Amy pergunta de repente-A Amy,é claro que sim.Voce vai vir comigo?
Eu pergunto-Infelizmente nao Princesa,eu vou precisar resolver umas coisas ai...
Ela diz e eu começo a suspeitar,mas logo deixo de lado-Tudo bem.
Eu digo sorrindoCom minha magia coloquei roupas de frio em todos e ainda lancei um feitiço para deixar todos quentinhos.
-Valeu Claire!
Mike e Dylan dizem em coro-Por nada!
Eu digo sorrindo-O Cristal é azul,da cor do gelo.
Peter diz e nos teletransporta-Afinal aonde voce vai colocar estes Cristais Claire?
Dylan pergunta-eu vou reduzir o seu tamanho e colocar dentro do cadeado do meu colar mágico...
Eu digo-Boa ideia,ja que ninguem pode tocar no Colar Magico.
Peter diz e logo em seguida percebe que tinha falado mais do que devia-O que voce quer dizer com isso?
Eu pergunto-Como assim ninguem pode tocar no Colar Mágico?
Eu pergunto de novo ficando brava-Tudo bem,tudo bem...Na verdade ninguem consegue tocar no colar ou tirar com magia,ele defende voce de qualquer magica que jogam contra voce,se todos do reino forem amaldiçoados voce sera a unica que nao sera,e ele nao saira do seu pescoço mesmo que voce tire...
Peter diz cedendo-Achei que fosse algo mas serio,na verdade é uma coisa boa,eu acho.
Eu digo enquanto observo o lugar-Mas mesmo parecendo algo bom pode ser uma maldiçao tambem...
Peter diz e todos ficam em silencio-Andem todos juntos para a gente nao se perder.
Eu digo quebrando o silencio-Esta começando a nevar,temos que nos apressar...
Peter diz em seguida
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Filha de Merlin •
FantasíaNeste conto,Merlin se casou com uma Rainha,a Rainha Isabella,e eles tiveram uma linda filha chamada Claire,a filha deles herdou os poderes do pai e da mae que era uma grande e poderosa fada,com isso claire era a mais poderosa e magica do reino,e ela...