Tudo começou quando Claire nasceu,na noite de natal a 00:00.Ela nasceu com magia e habilidades que ninguém nem mesmo os 3 irmaos magicos tinham.(Kiriel o Feiticeiro e Pai de Peter,Merlin o Grande Mago e Gilmore o Bruxo)
Aos 9 anos Claire conheceu Beatrice como sabem,mas naquele dia Merlin foi ao Reino de Camelot para tratar de assuntos de ambos os reinos e foi assim que elas se conheceram.Por causa dos pais serem bastante amigos era improvável que elas nao se conhecessem.Beatrice era filha do Rei Arthur e da Rainha Gwenevieve.Merlin estava la para resolver a situação de Lisa.(Deusa da destruição,A mulher que estava controlando Gilmore)
Detalhe:Gilmore e Lisa se conheceram quando Claire tinha apenas 5 anos e é bem provavel que eles tenham ido ver Claire quando pequena,mas ela nao lembra.Depois de 4 anos,no caso agora eles iriam se casar).
O problema é que Lisa queria se tornar Rainha e ter o reino so para ela governar,mas Gilmore disse:
"-O que temos é mais que o suficiente.So de voce estar ao meu lado ja é o suficiente..."
Entao ela fica furiosa e nao aceitando o que acabou de ouvir ela parte pra cima dele com uma faca quase o matando (é claro que nao tem como matar um dos maiores bruxos com uma faca,mas o problema era que aquela faca tinha o mesmo veneno que Claire foi atingida na Batalha,ou seja ele morreria em minutos e nao conseguiriam salva-lo).Claro que aquela nao foi a primeira vez que ela tentou matar ele,ela ja tentou milhares de vezes enquanto ele dormia,mas nunca conseguiu pois hesitava.Lisa quando pequena veio de um Reino podre ao nordeste,um lugar muito distante,praticamente em outro continente,onde tudo que importava era que os nobres ficassem com os bolsos cheios de dinheiro,sem se importar com o povo ou com o sentimento alheio.Quando Lisa fez 14 anos ela foi chamada pelo Rei,e ele ordenou que ela se casasse com o filho dele,Kasuke de 20 anos.Depois que ela se casou com ele foi um inferno na vida dela,ela era constantemente obrigada a atender aos desejos sexuais dele,e a humilhava na frente de outros nobres,e isso nao foi nem metade do que ele fez a ela.Ele fez ela comer igual um cachorro,prendia ela no calabouço escuro quando ela "desobedecia",e colocava a culpa do aumento dos impostos nela,fazendo o povo ficar contra ela e passar a odia-la,ate ela se odiava por nao conseguir fazer nada.Mas teve uma noite que tudo mudou.Lisa estava chorando de novo num lago iluminado pelo lua,ate que magicamente adquiriu poderes de conjuração,depois daquele dia ela buscou livros e aprendeu tudo sobre a magia,enquanto aprendia ela pensava:
"-Eu ainda posso vencer,ainda posso fugir daqui,ainda há salvação!Ah Deus!Muito obrigada!"
Na noite em que estava tudo pronto aconteceu algo que ela nao previa,o Rei morreu e estavam chamando o Principe e a Princesa para se prepararem para assumir o trono no dia seguinte.So que quando ela foi se encontrar com o Principe,mas ele estava pendurado a uma corda no jardim,embaixo de um arvore.Quando os guardas chegaram nem quiseram ouvir e colocaram a culpa da Morte do Rei e do Príncipe na Princesa descoroada (era assim como chamavam ela no castelo).Sem pensar duas vezes ela fugiu e em dois dias ja estava do outro lado do continente,em Camelot.Foi em Camelot que ela conheceu ele,O Gilmore.Ele era diferente de todas as pessoas que ela ja viu,entao rapidamente se apaixonou por ele,ja ele ja havia se apaixonado no momento que viu ela,como Amor a Primeira vista.
Eles viveram felizes por 4 anos,e finalmente iam se casar.Ate que Lisa sofreu de uma doenca incurável e grave,e pior ainda,magica.Isso aconteceu por causa da agua do Lago do castelo,onde ela recebeu a magia.Porem,aquilo teve um preço,e depois de 5 anos ela começaria a perdar a memoria e a agir completamente diferente,como se estivesse sendo controlada.
"Eu quero liderar e ser Rainha,ao seu lado,Gilmore!"
Essas foram as últimas palavras antes dela perder as memorias para sempre.Depois disso,Lisa foi presa na Cela anti-magia na torre de um castelo de pesquisas(onde gilmore ia constantemente)numa floresta perto da floresta das luzes.E foi a partir daquele dia que tudo deu errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Filha de Merlin •
FantastikNeste conto,Merlin se casou com uma Rainha,a Rainha Isabella,e eles tiveram uma linda filha chamada Claire,a filha deles herdou os poderes do pai e da mae que era uma grande e poderosa fada,com isso claire era a mais poderosa e magica do reino,e ela...