A ponte

49 7 2
                                    

O céu estava bastante limpo apenas com algumas nuvens no ceu,e o sol estava incrivelmente brilhando.Hoje ia ser um dia dificil!Nos meio que passamos o dia inteiro procurando,quando deu umas 14:00 nos fomos comer alguma coisa num restaurante perto da ponte e depois voltamos para procurar de novo.Deu umas 17:30 e nos continuamos a procurar,nos ate demos umas 3 voltas na ponte e nada.Tentei procurar em cima da ponte e embaixo tambem mas nada,tentei ver se sentia alguma coisa e nada tambem.
Pra piorar estava um transito entao todos os carros estavam parados,ou seja os espelhos estavam parados.

-O que nós vamos fazer?Nao achamos o Cristal ainda.Nao achei que seria tão dificil!
Peter diz se sentando no chão

-Eu tambem estou morrendo de cansaço,passamos praticamente o dia inteiro procurando esse tal Cristal.
Chelsea diz

-Precisamos de um estratégia...
Dylan diz tentando pensar em alguma coisa

Quando eu ia falar alguma coisa,um raio saiu do espelho e me atingiu na mesma hora eu apaguei e cai da ponte.

Dylan

-CLAIRE!!
Eu grito

Sem pensar duas vezes eu pulei e agarrei ela,eu podia nao ter magia mas precisava fazer alguma coisa.Eu a abracei,e tentei pensar em alguma coisa,mas nada me veio a mente.Ate que a minha grande vontade de proteger ela fez com que eu despertace a magia que estava dentro de mim e podendo de alguma forma proteger ela.
Eu fui nadando ate a margem e gritei

-Alguem chama uma ambulancia!!

Claire

Quando acordei estava no Hospital e nao sabia o que tinha acontecido

-O que aconteceu?
Eu pergunto confusa

-Voce foi atingida por um raio vindo do espelho e acabou caindo da ponte,o Dylan pulou te segurou e de alguma forma conseguiu te salvar.Ah e nos achamos o Cristal!
Peter diz me entregando o Cristal

-Obrigada a todos!
Eu digo agradecida 

-Voce nos deu um susto ta!Achamos que voce ia morrer.O seu coração parou por 5 minutos,e os medicos reviveram o seu coração,mas a Amy curou voce completamente...
Mike diz

-Muito obrigada mesmo...
Eu digo

-Ainda bem que achamos o Cristal!É muito importante para o Dylan
Eu digo chorando

-Voce é mais importante!Nao adianta eu achar os Cristais e voce estar morta...
Dylan diz com um sorriso reconfortante

-Mesmo assim obrigada por me salvar!
Eu digo a Dylan sorrindo

-Mas tem uma coisa estranha...Peter voce nao disse que o meu colar permitia imortalidade?
Eu perguntei

-Na verdade,voce nao envelhece,voce pode morrer sim,mas o colar permite que voce viva mais,e ele atrasa as feridas,ou seja mesmo que aquela flecha tivesse te atingido,voce teria sobrevivido uns dias a mais.
Peter diz

-Como voce sabe que eu fui atingida por uma flecha?
Eu pergunto

-Bom,er..
Ele tenta se explicar

• A Filha de Merlin • Onde histórias criam vida. Descubra agora