Eu fiz um acordo com Dylan e entao comecei a contar sobre a Beatrice.
-Ela foi minha Melhor Amiga a mais ou menos 1000 anos atras quando eu ainda tinha 9 anos.Eu tinha acabado de fazer aniversario,e entao ela apareceu,e tornou meu mundo mais colorido,nós sempre estavamos brincando e correndo pelo castelo,ou indo brincar na floresta das fadas,era tudo incrivel.Ate que no meu aniversario de 13 anos,nos decidimos ir ver a floresta das luzes a noite porque era la onde as fadas ficavam,e todos diziam que era lindo a noite pois as folhas das arvores brilhavam em tons de azul no escuro.Na epoca estava acontecendo o incidente do Gilmore...Ele estava destruindo tudo,reino por reino,mas mesmo assim mantivemos a esperança de um dia conseguir derrotar ele.Eu e Beatrice passamos a noite explorando e observando tudo,mas quando nos demos conta ja estava de dia.Entao Ele apareceu,Gilmore o destruidor de reinos,estava bem na nossa frente,tudo que ele queria era me matar e fazer minha familia sofrer...
Eu disse e comecei a chorar-Quando ele ia me matar a Beatrice pulou na frente e ele acabou matando ela,na frente de meus olhos,naquela hora eu fiquei com odio,com raiva,por ele ter feito aquilo e fiquei com raiva de mim mesma por nao ter conseguido salva-la.Ele falou que no meu aniversario de 15 anos iria voltar para me matar,e depois foi embora,deixando ela morta no chao....Nao sei por quanto tempo fiquei la abraçada com ela,mas aquele dia foi o pior dia de toda a minha vida...Entao eu tive um colapso,minha magia,eu nao conseguia controlar mais,meu cabelo começou a ficar branco e a brilhar,e foi ai que tudo explodiu,eu sem conseguir controlar destrui uma floresta vizinha em um raio de 350km,depois disso eu nunca fui a mesma,eu me afastei de todos e sempre ficava no meu quarto ou na biblioteca,depois daquele dia eu nunca mais sai do castelo,ate o dia da batalha pelo menos...quando Gilmore apareceu no meu aniversário de 15 anos,mas nao so para me matar mas para destruir meu reino e matar todos nele!
Eu disse tentando secar minha lagrimas enquanto elas continuavam a cair-Eu nao fazia ideia...
Dylan disse se sentindo triste por mim-Agora é a sua vez...
Eu disse-Certo...8 anos atras quando eu tinha 7 anos de idade eu a conheci,ela era a garota mais gentil que eu conhecia,a Jenna era a melhor amiga da Chelsea,eu era Melhor amigo do Mike e nós quatro sempre andavamos juntos.Eu me apaixonei por ela quando tinha uns 9 anos,mas a Chelsea gostava de mim,entao quando eu tinha 11 eu me declarei para a Jenna e falei que a amava,ela disse que me amava tambem,mas nao podiamos contar a Chelsea,se nao iriamos magoa-la,entao desde aquele dia começamos a namorar escondido,e assim foi por 1 ano,entao completamos 12 anos e estavamos indo encontrar a Chelsea na lanchonete,ela disse que era importante entao fomos correndo,ate que...um carro apareceu do nada e ia me atropelar,so que a Jenna me impurrou,e ela que acabou sendo morta....
Ele disse chorando e eu vi que eu estava chorando tambem,nao por mim mas por ele...Era como se eu sentisse a dor dele-Gente mas que energia negativa!
Mike diz de repente parando de jogar-M-mike?O que?
Dylan diz e logo em seguida olha espantado pra mim e eu fico confusa-Err...A quanto tempo voce esta aqui?!
Dylan perguntou preocupado e entao eu me dei conta"Caramba"
Eu pensei e coloquei a mao na cabeça-Desde o inicio,a proposito que historia é esse de Gilmore e 1000 anos atras?
Ele perguntou curioso"Devemos contar a ele?"
Eu perguntei telepaticamente"Isso voce que ira decidir."
Dylan disse telepaticamente"Que situação hein!Eu achei que ja tinha contado a ele..."
Eu penso comigo mesma
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Filha de Merlin •
FantasyNeste conto,Merlin se casou com uma Rainha,a Rainha Isabella,e eles tiveram uma linda filha chamada Claire,a filha deles herdou os poderes do pai e da mae que era uma grande e poderosa fada,com isso claire era a mais poderosa e magica do reino,e ela...