Nos fomos de bicicleta ate a casa do Dylan,chegando la a mae dele foi super gentil com todos,inclusive comigo.Depois todos nós nos sentamos na sala e a Senhora Mary (Mae do Dylan) nos deu agua pois estavamos com muita sede.
-Entao,aonde voce mora Claire?
Perguntou Mike curioso-Numa caverna!
Eu disse e entao Dylan cuspiu agua e se engasgou"ELA SO PODE ESTAR LOUCA!!Nao pode sair por ai falando que mora numa caverna, isso nao é comum nessa época"
Dylan pensa surtando consigo mesmo-Ela mora comigo!
Dylan disse imediatamente-Eh?mora?
A mae de Dylan perguntou confusa-Eu moro?
Eu perguntei-Mas é claro que sim...
Dylan diz colocando a mao no meu ombro-Eh?Nossa cara voce nem me avisou que ela era sua Prima.
Mike diz brincando-Ela nao é minha prima!!
Dylan diz em disparada-Eu sou uma amiga da vida Passada!
Eu digo sendo sarcástica-Bom entao pode morar conosco Claire,será um prazer!
Disse a Sr.Mary me envolvendo num abraço-Dylan nao traz nenhuma garota pra ca a muito tempo ja...
Diz a mae dele sussurrandoE entao eu chorei,nao sabia porque mas eu estava chorando.Talvez seja porque meus pais morreram,e tudo que eu tinha sumiu,todos foram embora da minha vida,os meus amigos,o vilarejo,o reino,a floresta...eu nem pude me despedir de nada!se eu nunca tivesse ido naquela batalha o que teria acontecido?eu me pergunto
-Aaaa querida,por que esta chorando?
Perguntou ela-Eu nao consigo parar,desculpa!
Eu disse ainda chorando-Nao precisa se desculpar...tudo bem,esta tudo bem,vai ficar tudo bem...
Ela disse passando a mao no meu cabelo-É que...voce me lembra minha Melhor amiga,Beatrice...
Eu disse-Claire...
Dylan tenta dizer alguma coisa mas nao consegue entao apenas me olha com um olhar tristeDepois do que aconteceu a Sr.Mary prepara um banho quente para mim,e o Mike vai embora.Dylan estava fazendo o dever de casa e eu tinha acabado de tomar banho,coloquei um pijama confortavel que ela tinha me emprestado,e fui ver como o Dylan estava.
-Ola...
Eu dei 3 batidas na porta,entao Dylan abriu-Voce ta bem?
Ele perguntou-Aaa que bom que voce ta bem!err,eu estou bem...
Eu suspirei de alivio e o abracei-Mas por que eu nao estaria bem?
Ele perguntou ainda me abraçando-Se o Gilmore aparecer ele pode te matar so por voce me conhecer...Nao quero que isso lhe aconteça,voce me ajudou tanto nesse pouco tempo e eu nem agradeci...Entao obrigada
Eu disse-Bom...O que eu posso fazer?voce é minha amiga agora,nao deixo amigos para tras...Amizade é a coisa mais importante.
Ele disse e parecia estar brilhando so de falar nisso,e eu fiquei feliz por ele estar feliz-Voce ja vai dormir?
Perguntei a ele-Nao,ainda tenho que terminar o dever.
Ele disse meio desanimado-Bom eu posso fazer se voce quiser.
Eu disse-T-Tudo bem entao
Ele disse sentando na cama-Assim,sim sim
Disse usando magia para obter os resultados da tarefa com um feitiço de espionagem.-Prontinho!
Eu disse mostrando pra ele e logo em seguida rodando na cadeira giratoria da escrivaninha.-Aaaaaa isso é tao maneiro!viu eu aprendi uma palavra nova!Maneiro,Maneiro,Maneiro!
Eu disse rindo e Dylan riu também-Minha mae vai comprar uma beliche amanha para o meu quarto mas,por hoje voce vai dormir na minha cama e eu durmo no colchão no chao
Ele disse arrumando a cama e o colchão-Nao,Nao e Nao.
Eu disse-Mas por que?
Dylan perguntou-Nao e obvio?Vou transformar sua cama em uma beliche
Eu disse com os dedos no ar fazendo um arco iris-Voce pode fazer isso?mas a minha mae nao vai perceber nao?e se ela descobrir que voce...
Ele disse-Ela nao vai saber porque eu vou dizer que eu fui bem cedo comprar a beliche e o homem nos ajudou a carregar e a montar para fazer uma surpresa para ela.
Eu digo-Mas ela vai mesmo acreditar nisso?Quer dizer,por que a loja de moveis estaria aberta as 5 horas da manha?
Ele diz duvidando-Eu posso faze-la acreditar,hehe.
Eu digo e entao rio-Ah Amy,pode aparecer agora.
-Olá princesa!
Ela diz alegre
-Olá Amy,fico feliz que esteja bem.A propósito irei colocar uma cama so pra voce aqui no quarto do Dylan
Eu disse acariciando ela
-Uhu!Obrigada Princesa sua gentileza é realmente divina!
Ela diz
-N-no meu quarto?
Diz Dyla meio assustado
-Nao se preocupe Dylan...
Eu digo a Dylan e coloco a mao em sua cabeça,acariciando seu cabelo-Bom vamos la.
Uma cama que antes era para uma pessoa,que agora de torne para duas.
Err...essa rima nao funcionou mas o feitico sim
Eu ri-Faz tempo que ela nao ri assim
Amy sussura para Dylan e ele sorri-Bom,ja é uma beliche...Se voce nao tivesse me explicado o que era beliche eu nunca saberia.
Eu digo mostrando a cama sorrindo-Entao vamos dormir!
Ele disse e assim todos nós nos deitamos-Ah,Amy uma cama pra voce,Puft!
Eu disse e uma caminha apareceu no canto do quarto-Obrigada,Obrigada Princesa Claire!
Ela diz muito agradecida se deitando-De nada Amy!
Eu digo e entao me deitoEu deitei e no mesmo segundo eu dormi,fazia tempo que eu nao dormia tao tranquila.No dia seguinte eu iria de novo para a escola,espero que seja emocionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Filha de Merlin •
FantasyNeste conto,Merlin se casou com uma Rainha,a Rainha Isabella,e eles tiveram uma linda filha chamada Claire,a filha deles herdou os poderes do pai e da mae que era uma grande e poderosa fada,com isso claire era a mais poderosa e magica do reino,e ela...