O 3 Elemento Mágico de Merlin

45 7 2
                                    

5 meses se passaram desde aquele dia e ja era setembro,o dia da tao esperada viagem.Eu acabei indo bem nas provas e melhorando bastante meu desempenho.As ferias de agosto passaram bem rapido tambem e todos se divertiram muito.Mas a hora de descanso tinha acabado e era hora da viagem.

 Eu e Dylan estavamos fazendo as malas de 3 dias e ja estavamos prontos,so a mala que nao.Eu tinha falado com Mike e Peter telepaticamente e eles disseram que ja estavam prontos e vindo para a casa do Dylan.Verifiquei se a Chelsea também estava vindo,e ela estava praticamente na esquina da nossa casa.

-Vamos descer logo!
Dylan diz animado

-Uhum!
Eu digo entusiasmada

Nós levamos a mala la para fora e quando chegamos la todos ja estavam colocando as malas no carro da Chelsea.Ela era meio que 1 ano mais velha que todos entao ja tinha carteira de motorista para estudantes.

-Vamos?
Chelsea pergunta

-Siim!
Todos respondem em coro

A viagem em si foi bem tranquila e todo mundo se divertiu bastante enquanto conversavam no carro.

-Pra falar a verdade eu nunca andei de carro.
Eu digo

-Serio?
Chelsea pergunta surpresa

-Sim!
Eu digo

-Eu estou aqui a mais tempo que a Claire e nunca andei de carro!
Peter protesta

-Mas aposto que voce so ficou dentro daquela caverna fazendo suas pesquisas.
Eu digo rindo

-Caverna?
Chelsea pergunta confusa

-Ah sim,eles quiseram dizer meu quarto...Porque eu quase nao saia do quarto.
Peter diz rindo de nervoso

-Bom,hoje nos vamos ficar hospedados num hotel porque ja esta escurecendo,e amanha nos vamos a Famosa Ponte Golden Gate Bridge.Que é aonde voces queriam ir.Nos podemos passar o dia inteiro naquela ponte se voces quiserem mas no domingo nos vamos passear pela cidade,conhecer os lugares e fazer o que eu preciso fazer ok?
Chelsea diz 

-Okay!

Todos concordam

Nos chegamos no hotel e desfizemos as malas,depois descemos e fomos jantar num Restaurante.Quando acabamos nos subimos e fomos dormir.O quarto que estavamos era dividido em 2,para meninas,no caso eu e a Chelsea,e o dos meninos,Mike,Peter e Dylan.

Todos acordaram cedo,e se arrumaram.Eu escolhi um vestido branco para passar o dia,e nos entramos no carro

-Ninguem esta levando espelho nao ne?
Eu pergunto

-Nao...Mas tem um probleminha!
Dylan diz preocupado

-Os retrovisores dos carros tem espelhos e a ponte esta cheia de carros,ou seja,nao vai ser possivel ficar longe dos espelhos.
Dylan explica

-Mas sera que aquele espelho nao era especial?
Peter pergunta

-Pode ser,mas nao podemos arriscar.
Dylan diz

-Se usamos visao raio-x podemos encontrar o Cristal?
Mike pergunta

-Bem improvavel,o Cristal é um elemento magico.
Eu digo

-E esse negocio de magia ai hein?
Chelsea pergunta e todos percebem que tinham falado demais

-Eu,a Claire e o Dylan temos magia.O Dylan nao tem ainda porque nao foi despertado,entao estamos indo atras dos Cristais.
Peter diz e a Chelsea começa a rir

-Este é o resumo do resumo,basicamente...
Mike diz

-Ta bom entao.
Chelsea diz rindo e quando nos percebemos ja chegamos a ponte

-Eu vou estacionar aqui um pouco longe da ponte,nos vamos andando daqui pra frente.
Chelsea diz

-Tudo bem.Agora é o momento!
Eu digo determinada a achar o Cristal

-Parece que este sera mais dificil,considerando que a ponte tem
2,7 quilômetros de distancia.
Peter diz

-Precisamos ter cuidado com os espelhos,cuidado com a borda,e ficar atento a Claire,senao ela pode passar mal de novo.
Dylan diz saindo do carro 

-Que comece a caça ao tesouro!
Mike diz animado

• A Filha de Merlin • Onde histórias criam vida. Descubra agora