A armadilha(Visao da Claire)

70 7 4
                                    

Eu e Mike fomos teletransportados para um grande salao,onde parecia ser bem novo para um lugar antigo.Obviamente era uma armadilha,mas quando percebemos era tarde demais.Agora mais do que tudo precisávamos encontrar o Cristal e escapar dali.O rei lagarto colocou um grande espelho em nossa frente e a imagem do espelho começou a ficar distorcida.Quando vi aquele rosto,nao pude acreditar no que estava vendo,sem sombra de dúvidas,ele era...O Gilmore!!

"MAS O QUE ELE ESTA FAZENDO DENTRO DOS ESPELHOS!!??"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"MAS O QUE ELE ESTA FAZENDO DENTRO DOS ESPELHOS!!??"

"ELE ESTA PRESO NO REINO DOS ESPELHOS?PERA....faz sentido na verdade..."

-Precisamos achar o Cristal logo...Eu vou procurar com meus poderes.
Eu sussurro para o Mike.

-Eh?HAAAAA!!?M-m-mas o que?!Por que eu nao consigo usar meus poderes?
Eu digo 

-Essas algemas sao contra magia!
O lagarto diz sorrindo 

"Respira,Respira,fique calma,voce so precisa achar o Cristal e sair dai viva,nada de mais,nada demais.Pera?desde quando eu virei tao dependente da magia?!É obvio que eu sou mais dependente da Amy!!"

-Ei,Nao fique parecendo feliz,estamos numa situacao desperadora Claire!!
Mike diz e eu me foco em procurar o Cristal

"Amy!!Voce pode me ajudar?eu sei que so chamo voce para pedir ajuda e nem converso muito com voce,Desculpa...Mas eu preciso da sua ajuda,parece que mesmo sem magia tenho telepatia por ser um poder psíquico...Enfim,pode me ajudar a encontrar o Cristal?eu tambem vou tentar encontrar!ah...o Mike tambem vai."

Quando eu e Mike iamos finalmente procurar o Cristal Gilmore fala

-Aaaa minha querida Claire o que faz aqui?
Ele diz dando um sorriso malefico

-Ele me prendeu aqui!!!e qual a relação de voces dois?
Eu pergunto irritada por estar naquela situação

-An?esta com ciumes CLA-RI-CE?
ele diz debochando

-Mas é claro que nao!!!Seu nojento
Eu digo e ele ri

-Ele é um de muitos dos meus seguidores que me seguem!
Ele diz e pisca com os olhos brilhando

-Voce parece bem feliz para quem esta preso no mundo dos espelhos...
Eu digo enquanto Mike tenta procurar o Cristal

-Pelo menos eu posso ver a sua tormenta daqui.O que eu faria para me divertir?
Ele diz rindo 

E assim continou o papo furado entre mim e Gilmore,enquanto Mike e Amy procuravam,mas eles acabaram nao achando.Quando ja iam desitir Dylan chegou

"Continuem procurando eu sinto que o Cristal esta aqui!"
Eu disse mentalmente a todos

• A Filha de Merlin • Onde histórias criam vida. Descubra agora