Eu procurei Peter pela escola toda mas nao o achei,ate que alguem me teletransporta para um lugar onde parecia ser uma caverna.Eu estava assustada,eu nao devia estar mas eu estava com muito medo.E se o Peter fosse mesmo o Gilmore?O que eu iria fazer?Quem me teletransportou para essa caverna?Eu ficava me perguntando ate que eu escutei uma voz.
-Acho que ja é hora de explicar ja que voce acha que eu sou o Gilmore...
Nao dava pra ver quem era pois estava muito escuro,mas dava pra saber quem tava la,era o Peter!-Peter?
Eu perguntei e entao fiz uma pequena esfera de luz branca e joguei pro alto para iluminar todo o espaço-Ola Ola,Claire!
Ele disse e depois se sentou-Peter,voce esta me assustando,o que estamos fazendo aqui?
Eu perguntei-Ai para de drama prima,sou eu!!
Ele disse e entao veio pra cima de mim e me envolveu num abraço-Prima?
Eu perguntei-Aaaaah mas é claro,voce nao sabe.
Ele diz pra si mesmo-Como posso resumir isso?
Ele perguntou pra si mesmo de novo-Merlin,o meu tio,tinha dois irmaos,o Gilmore e o Kiriel.Merlin como voce ja sabe foi o Mago mais poderoso da historia,Kiriel,o meu pai,foi o maior feiticeiro da historia e Gilmore foi o maior bruxo da historia.Todos os 3 irmaos viviam em harmonia e sempre ajudavam os outros,ate que a mulher com quem Gilmore ia se casar o traiu,e tentou mata-lo para ficar com o reino so pra ela.Kiriel e Merlin ficaram sabendo disso e na mesma hora exilaram ela e a prenderam no calabouço magico,mas Gilmore estava cego de amor e nao aceitou que sua amada foi presa no calabouço entao ele foi la pra conferir e perguntar se ela a amava,ele parecia infeitiçado de tao louco que estava para libertar ela.Uns 3 anos depois do incidente Merlin soube que Gilmore foi realmente infeitiçado,mas que nem ele,nem meu pai e nem todos os magos dos reinos poderiam quebrar o encanto.Dizem que ate hoje estao tentando quebrar o encanto...É claro que as coisas que eu disse sobre a história do Gilmore são boatos que eu ouvi pelo reino,então não são tão confiáveis assim,por serem boatos,podem ter mudado a história...
Ele diz-Entendo,mas pera...O que?meu pai tem outro irmao?e voce é meu primo?
Eu digo e parecia que tava tudo girando ate que eu desmaieiNao sei por quanto tempo eu fiquei desmaiada,mas quando acordei Peter ainda estava ali pensando,ate me parecia que ele estava tentando encontrar um jeito de me contar alguma coisa.
-Ah,voce acordou.
Ele disse calmo-Quanto tempo eu fiquei desmaiada?
Eu perguntei-Uns 15 minutos eu acho.
Ele diz-Ta,ta sente-se.O que vou lhe contar é importante,tipo muito importante!!
Ele disse parecendo tenso-Tudo bem.
Eu disse me sentando-Voce tem a magia herdada das fadas e de Merlin,certo?
Ele perguntou-Certo.
Eu digo-Errado!!Voce nao tem so a magia herdada dele,voce é tipo a mais poderosa de todas.Voce tem os poderes das fadas,de Merlin O Mago,de Kiriel O feiticeiro e de Gilmore O Bruxo.E ainda pode controlar os quatro elementos magicos!Isso é absolutamente incrível!!
Ele disse empolgado-Eu?Eu Claire,tenho toda essa magia herdada?Jura?
Eu perguntei incrédula-Sim sim!
Ele diz"Ele é algum fã por acaso?!"
Eu me pergunto confusa-Ei!!Eu escutei isso!
Ele diz ficando bravo
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Filha de Merlin •
FantasyNeste conto,Merlin se casou com uma Rainha,a Rainha Isabella,e eles tiveram uma linda filha chamada Claire,a filha deles herdou os poderes do pai e da mae que era uma grande e poderosa fada,com isso claire era a mais poderosa e magica do reino,e ela...