Amanheceu e a mae do Dylan nos acordou.O dia estava lindo,e os pássaros estavam cantando,o sol estava dislumbrante,brilhando mais do que nunca.
-Vamos,vamos!Acordem e se preparem para a escola
A mae do Dylan abre a porta do quarto-Aaaaawh!
Eu bocejo-Bom dia...
Eu digo me espreguiçando e levantando da cama-Bom dia querida,se arrume logo e desça para tomar o café da manhã para ir para a escola.E acorde Dylan também.
Ela diz num tom carinhoso-Dylan!Dylaaaaaan!Acorda...
Eu digo sacudindo ele
-Aaaaa,so mais 5 minutinhos,por favor!
Ele diz sonolento-Nada disso,acorde agora!
Eu disse em reprovaçao e continuo a sacudi-lo
-Ta ok,viu?eu acordei ja
Ele disse levantando e novamente deitando na cama-DYLAAN!ACORDA
Eu disse rindo
-Ta bom,ta bom,eu me rendo
Ele diz rindo e logo se levantando-Se arrume logo pra gente tomar o café da manhã.
Eu digo e vou indo pro banheiro pra tomar banho-Tudo bem...
Ele diz levantando da cama e as arrumandoE assim,um de cada vez tomou banho e vestiu o uniforme.O uniforme das meninas era uma saia xadrez vermelha com azul marinho e uma camisa social azul marinho com uma gravata vermelha listrada com detalhes em branco,o dos meninos era a mesma coisa,so que eles usavam calças em vez de saias.Depois de nos arrumarmos descemos para tomar nosso cafe da manhã.
-Bom dia Dylan!Bom dia Claire!
Disse a Sr.Mary gentilmente-Bom dia Mae!
Disse Dylan sentando na cadeira e pegando um pao para comer-Bom diaaa Sr.Mary!!
Eu disse animada me sentando ao lado de Dylan-Pode me chamar de Mary se voce quiser...
Ela disse sorrindo-Tudo bem entao,Mary
Eu disse sorrindo e em seguida mordi um delicioso Pao com queijo.-Bom esta na hora de ir para a escola.
Disse Dylan levantando da cadeira e estendendo a mao para mim-Vamos,Yeah!Tomara que esse dia seja incrível
Eu disse dando um salto da cadeira e segurando a mao de Dylan-Sabe as vezes parece que voce me trata realmente com uma princesa.
Eu disse e ele corouNos pegamos nossas mochilas e fomos de bicicleta para a escola,no meio do caminho nos encontramos com mike,entao nos tres chegamos la.
Tive aula de Historia,Geografia e Portugues,e depois chegou a hora do intervalo,entao fui procurar Dylan e Mike,mas 3 garotas me pararam.-Ora,ora,ora o que temos aqui?
A garota do meio disse amargamente-Que gartoa estúpida,o que voce esta fazendo nessa escola?e com o meu Dylan?
Ela disse brava-Seu Dylan?Ah,me desculpe eu nao sabia...
Eu digo confusa"Dylan tem umas garotas aqui meio estranhas,elas estao falando de você e que voce é de uma garota loira...Venha rapido pois eu nao estou entendendo nada."
Eu digo telepaticamente a Dylan"Ah nao!Voce esta com a Chelsea...Err fica ai eu ja estou indo"
Ele disse num tom preocupado que me deu calafrios-É claro que ele é meu,sua idiota...Fique longe dele!
Ela diz e entao agarra minha camisa
-Chelsea larga ela!
Dylan diz ofegante e ela imediatamente larga minha camisa-Por que voce faz essas coisas?Ela nao fez nada a você...
Ele diz bem bravo tentando nao demonstrar-Por que voce protege ela?Ela é a primeira garota que voce realmente conversou desde o incidente da Jenna...
Ela disse meio triste-Nao...diga...o nome dela,por favor.
Ele disse bravo mas triste tambem-Vamos Claire,vem Mike voce tambem.
Ele diz puxando a gente pelo braço e levando a gente para atras da escola-O que?Quem é Jenna?
Eu perguntei mas ele ficou quieto-Dylan?Tudo bem com voce?
Eu perguntei porque algo parecia estar errado-Desculpa...
Ele disse e começou a chorar-D-dylan?...Nao chora,por favor!Meu coração se parte em saber que voce esta sofrendo
Eu digo e entao eu o abraço-É so que...
Ele tenta dizer sobre Jenna mas chora mais ainda-Nao precisa falar sobre isso se nao quiser,eu entendo como se sente...
Eu digo e entao lembro de Beatrice-Vamos fazer um acordo
Disse ele secando as lagrimas-Um acordo?
Eu perguntei confusa-Sim!Voce me fala sobre sua amiga Beatrice e eu falo sobre a Jenna...Que tal?
*Enquanto isso do lado deles esta Mike jogando no celular,com todo o foco do mundo*
-Tudo bem...
Eu digo soltando um suspiro .Nos estavamos atras da escola,onde tinha um banco la,entao nos sentamos e começamos a conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Filha de Merlin •
FantasyNeste conto,Merlin se casou com uma Rainha,a Rainha Isabella,e eles tiveram uma linda filha chamada Claire,a filha deles herdou os poderes do pai e da mae que era uma grande e poderosa fada,com isso claire era a mais poderosa e magica do reino,e ela...