Hoje é o tao esperado dia e todos estao muito nervosos pelo fato de que A Deusa ira tentar pegar o livro esta noite.Chelsea passa na casa de Dylan e nos vamos ao salao para fazer o cabelo e as unhas.
As 20:00 nós colocamos o vestido e nos preparamos para o baile.
Quando todos estao prontos nós entramos na limusine que o pai da Chelsea alugou e vamos para o baile.-Vamos repassar o plano?!
Eu digo-Sim,tudo tem que sair de acordo com o plano se nao...
Dylan diz fazendo sinais de explosao com a mao-Nada vai acontecer,nos vamos conseguir!
Mike diz colocando a mao no ombro de seu melhor amigo-Peter vai vigiar perto da caverna das luzes,onde o Livro e o Cristal vao estar.Dylan e eu vamos estar no baile...vigiando,e Chelsea tambem estara la vigiando e indo no patio pra ver se algo estranho acontece.Mike ira de vez em quanto vigiar junto com o Peter e eu,vou ficar olhando os espelhos,enquanto Dylan observara tudo com a conjuração nova que ele aprendeu.
Eu digo explicando o plano-Pode parecer simples mas-
Eu digo e sou interrompida por Mike-Voce fez tudo que pode...Obrigada,Claire!
Mike diz sorrindo e todos sorriem também-Bom vamos aproveitar o baile!
Chelsea diz animada-Desde quando a Chelsea sabe de tudo e desde quando ela esta incluída no plano?
Peter pergunta curioso-Que maldoso!
Chelsea diz cruzando os braços-Ela sabe desde Sao Franscisco!Eu contei pra ela e quando anunciaram o baile eu contei o plano para ela!
Eu digo rindo de nervoso-Ah,serio?ok
Peter diz despreocupado-Eh?so isso?nenhuma bronca?
Eu pergunto confusa-Quem voce pensa que eu sou?
Peter diz franzindo as sombrancelhas e eu rio-Bom,de qualquer forma precisamos fazer dar certo!
Eu digo e o carro para,chegando na escola onde acontecerá o baileQuando saimos do carro todos entramos no baile e Peter se teletransporta para a floresta.Umas duas horas passam e eu e Dylan dançamos muitas musicas ate que
"Sao 22:30,estao me escutando 22:30,daqui 1 hora e meia Ela vai ser libertada fiquem atentos!"
Peter diz por telepatia"Ei,Peter voce pode vir curtir um pouco o baile,nao é como se ela pudesse escapar antes,e mesmo se ela escapasse,o livro nao estaria ali ainda..Voce ainda nao dançou com sua prima!"
Eu digo a peter"Tudo bem...E-eu vou"
Ele diz assentindoEle chega no baile e Mike e Dylan vao conversar no patio enquanto Chelsea esta na frente da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Filha de Merlin •
FantasyNeste conto,Merlin se casou com uma Rainha,a Rainha Isabella,e eles tiveram uma linda filha chamada Claire,a filha deles herdou os poderes do pai e da mae que era uma grande e poderosa fada,com isso claire era a mais poderosa e magica do reino,e ela...