A batalha

718 68 20
                                    

Estavam todos no palácio quando aconteceu, meu pai já estava lá fora quando a batalha começou, e Arcadia estava em chamas, tudo estava um caos e eu não podia fazer nada. Tinha acabando de completar 15 anos, era pra ser um dia especial e memorável para todos no reino,e foi memorável, mas não especial, pelo menos não para mim. Gilmore tinha prometido que iria voltar quando eu completasse 15 anos, e ele voltou, mas não só para me matar, para matar à todos.

 Gilmore tinha prometido que iria voltar quando eu completasse 15 anos, e ele voltou, mas não só para me matar, para matar à todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Filha eu já lhe avisei, é muito perigoso para você, tu és a herdeira do trono.
Disse a Rainha Isabella, minha mae

-Mas mamãe eu preciso fazer alguma coisa, o papai pode morrer...
Eu disse aflita

-Gilmore está atrás de você querida, em nenhuma circunstância voce deve sair, 3 magos e 2 cavalheiros estarão em volta do seu quarto, e uma barreira mágica estará no seu quarto a impedindo de sair.
Ela disse olhando pra janela preocupada

-Tudo bem, eu vou, aliás o que poderia fazer...
Eu disse suspirando

*Como se isso pudesse me segurar, Humpf, mas...eu queria poder ajudar...desta vez*
Eu pensei

Eu subi para meu quarto e peguei um livro para ler, mas não consegui me concentrar, então fiquei olhando para a janela e meu pai estava lutando bravamente com o exército do Castelo, mas era óbvio que mesmo lutando ele não ia sobreviver, e eu não podia deixar meu pai morrer, não quando eu sabia que podia ajudá-lo.

-Nós vamos ajudar ele né?
Disse Amy ja ciente do que eu era capaz 

-Com certeza!
Eu disse sorrindo

Então eu abri meu armário, peguei roupas limpas e criei armaduras com minha magia, criei também uma espada para lutar e um escudo para me defender. Me teletransportei junto com Amy para o meio da batalha, ao lado do meu pai. Sabia que poderia morrer mas não podia deixá-lo sozinho, não naquele momento.

-Precisando de ajuda?
Perguntei a ele

-Achei que estivesse com sua mãe.
Disse meu pai olhando pra mim mas lutando ao mesmo tempo

-Não podia deixá-lo sozinho nessa, foi para isso que me ensinou, não é mesmo?
Disse sorrindo e apunhalando a espada num dos homens do exército dos inimigos que estavam causando caos.

E continuamos lutando, até que senti tudo girar e eu caí, não sabia o que estava acontecendo até olhar para minha barriga, eu tinha sido acertada, sabia que não iria sobreviver, tinha sido acertada por uma das flechas mais mortais do mundo, com um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E continuamos lutando, até que senti tudo girar e eu caí, não sabia o que estava acontecendo até olhar para minha barriga, eu tinha sido acertada, sabia que não iria sobreviver, tinha sido acertada por uma das flechas mais mortais do mundo, com um veneno que mata em minutos, aquele era o meu fim.

E continuamos lutando, até que senti tudo girar e eu caí, não sabia o que estava acontecendo até olhar para minha barriga, eu tinha sido acertada, sabia que não iria sobreviver, tinha sido acertada por uma das flechas mais mortais do mundo, com um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Naaaaaaoooo!!!!
Gritou meu pai

-não, não, não, não, filha por favor fique com comigo, fique comigo!
Ele disse chorando

-Pai...
Eu disse com a voz fraca

-Lai não adianta não vou sobreviver. Fui atingida por uma flecha mortal com um veneno mortal, não há o que fazer. Me leve pra mamãe...
Disse a ele com lagrimas nos olhos

Rapidamente ele me teletransportou para o quarto onde minha mãe estava e me colocou na cama. Quando minha mãe viu não pode conter e seus olhos se encheram de lágrimas, e an cada minuto se passava,meu tempo estava contado,só me restava me despedir.

-Filha!!
Disse minha mãe ja chorando

-Mas o que aconteceu?
Perguntou ela

-Eu fui atingida por uma arma letal e um veneno letal também, com essa ferida e esse veneno tenho poucos minutos de vida...Pelo menos vou poder me despedir...
Eu disse tentando não chorar de novo

-Não você não vai nos deixar, você não pode, por favor filha...
Ele disse

-Não posso fazer nada sobre isso, não tem como mais pai, nao tem mais....
Eu disse chorando

-Espere...tem um jeito de salvar ela mas é arriscado e perigoso...
Disse meu pai à minha mae

-Não importa, se for salvar nossa filha, eu concordo em fazer isso
Disse minha mãe

-Eu poderia colocar ela em uma das Cavernas de Arcadia e colocá-la dentro de um gelo resistente, assim ela dormiria por muito tempo e não envelheceria, a ferida iria continuar e o veneno também mas dependendo de quanto tempo ela dormir, se ela dormir o bastante quando ela acordar já vai ter alguém que tenha a cura...
Disse Merlin passando a mão no cabelo

-Mas nós não veríamos nossa filha mais...
Disse minha mae já triste

-É a única forma, não tem jeito, ou nós ficamos com ela e perdemos ela, ou nós colocamos ela no gelo e perdemos ela...
Disse meu pai secando as lágrimas do rosto conforme elas caiam

-Tudo bem, vamos fazer isso!
Disse minha mãe apreensiva

-Ooh minha filha, por favor fique bem, eu te amo...
Disse ela

-Nos te amamos muito...E leve este livro,vai precisar...
Meu pai disse me entregando um livro

-Eu amo vocês, amo muito vocês!!
Disse abraçando eles dois fortemente

E assim Merlin lançou o feitiço e a colocou no gelo para dormir por mais ou menos 1000 anos e quando chegasse a hora ela acordaria, mas ele não tinha contado o verdadeiro motivo de ele ter levado ela, a profecia é claro, ele levou ela principalmente porque ela ia morrer mas também por causa da profecia, a profecia da filha de Merlin, de que ela iria voltar depois de 1000 e iria combater um mal antigo que assombrou Arcadia Oaks no passado. Ele também tinha colocado Amy para dormir e só voltar quando Claire voltasse, para ajudá-la no que der e vier.
Claire foi levada ao gelo, até as cavernas, e lá foi onde ela passaria muito tempo, mas para Claire seria como se tivesse passado 1 dia. Do lado de fora da caverna seu pai colocou um feitiço para que ninguém além de pessoas com o coração puro, pessoas bondosas mesmo não aparentando, entrassem na caverna das luzes.

• A Filha de Merlin • Onde histórias criam vida. Descubra agora