O segredo

122 10 3
                                    

Mike tinha descoberto que eu vim do seculo 12,uma coisa que tentei manter em segredo e infelizmente nao consegui,tudo bem que ele parecia confiável e ainda por cima era o melhor amigo do Dylan,entao acho que estava na hora de contar a verdade para ele.
Afinal eu achava que ja tinha contado,e seu eu achei isso eu confio nele,certo?

-Bom...acho que é melhor contar logo a verdade.
Eu disse calma

-Tem certeza?
Perguntou Dylan

-Sim!Mike,o que eu contar agora voce nao pode contar a ninguem.Me promete que nao ira contar a ninguém?
Eu digo

-Ok,eu prometo que nao irei contar a ninguem!
Ele disse se sentando ao meu lado

-Tudo bem.Há mais ou menos 1000 anos atras quando eu tinha acabado de completar 15 anos,Gilmore o destruidor de reinos e inimigo da minha familia atacou nosso reino.Minha mae disse que para a minha própria segurança era melhor eu ficar no meu quarto ate tudo acabar,10 minutos depois eu a desobedeci e fui para a batalha contra Gilmore e seu exército de demônios,como consequência de minha desobediência eu acabei sendo gravemente ferida por uma flecha com um veneno mortal que mata em minutos,entao meu pai me lançou um feitico e eu fiquei dormindo no gelo por 1000 anos para que quando eu acordasse procurasse por uma cura,que era provavel que ja teriam criado.Entao roubaram o livro das profecias que meu pai tinha me dado e adivinha quem tinha o pego?O Dylan.Entao eu fui atras dele e ele descobriu tudo,porque leu o livro das profecias,o que devia ser impossível,porque so pessoas herdadas da magia de luz conseguem ler!Mas ele leu e é isso...
Eu disse a Mike

-O queeee?Serioo isso Meu Deus que incrível!
Miike diz pasmo mas animado

-Pera ai aquele negócio do livro,por que eu consegui ler?eu nem tenho magia.
Dylan disse confuso

-Aaaaa Dylan mas teve aquele vez que eu cai de bicicleta,ai voce colocou a mao encima e o machucado tinha sumido...
Mike disse relembrando

-Ah mas aquilo pode ter sido qualquer coisa!
Dylan diz rebatendo

-Bom é isso que vamos descobrir.Voce deve ter poderes porem eles ainda nao foram despertados,mas tem um problema,essa magia que teriamos que usar para despertar seus poderes é muito poderoso ate mesmo pra mim.Nos teríamos que viajar o mundo em busca dos 4 Cristais magicos de Merlin que ele escondeu pelo mundo.Talvez com voce eu possa derrotar o Gilmore mas nao posso me dar ao luxo de nos por em perigo.
Eu digo

-Entendo.Entao eu tenho poderes magicos,mas como?
Dylan perguntou curioso

-Isso eu tambem quero entender,vamos ver seus antepassados.
Eu disse usando magia para buscar pelos antepassados de Dylan

Enquanto buscava pelos antepassados dele,eu vi que ele na verdade era descendente de Nicholas Dominic kinglight,o Principe das fadas do Norte e meu colega das aulas de magia.Ele veio para a Floresta das Fadas para aprende mais sobre sua magia,ja que sua mae havia falecido e seu pai que governava o reino das fadas do norte nao tinha tempo para ensinar ao filho.Dylan na verdade herdou poderes das fadas,so que os antepassados dele nao tiveram magia por causa de uma maldição lançada no dia da batalha,que por mais ou menos 1000 nenhum descendente dele herdaria poderes,e assim foi ate que Dylan nasceu,quebrou a maldição e herdou os poderes de Dominic.Apos essa observação expliquei aos dois e eles ficaram aliviados.

-Voces nao parecem desapontados pelo fato de alguem ter amaldiçoado os antepassados de Dylan...
Eu disse sem poder acreditar e comecei a rir

-Por que voce esta rindo?
Perguntou Dylan 

-Desculpa,é errado mas eu nao consigo.
Eu disse ainda rindo

-Princesa tudo bem?voce esta chorando!
Amiy de repente apareceu e Mike tomou um susto

-Wow!É um gato que falaaa!
Mikie disse assustado

-Sim!
Disse Amy e entao piscou um olho

-Nao estou chorando de tristeza,é porque eu estou feliz,eu estou tao feliz!
Eu disse secando as lagrimas

-Bom é melhor a gente voltar ja se passou 1 hora e a gente ja perdeu uma aula.
Disse Mike

-Uma aula?!
Eu e Dylan dissemos em coro

-Sim?Voces nao perceberam?
Mike perguntou rindo

-Nao!
Eu e Dylan balançamos a cabeça

-Melhor irmos logo.
Disse Dylan

Quando iamos levantar e ir para a sala Chelsea apareceu de repente.

-Quem diria que voce Dylan estaria matando aula.
Chelsea disse

-Estavamos indo para a sala agora.
Eu disse

-O que voces estavam fazendo aqui atras?
Ela perguntou desconfiada

-Estavamos conversando sobre assuntos importantes da vida!
Mike diz em disparada

-Bom isso não me interessa,tudo que me interessa é o Dylan.
Ela disse se agarrando no Dylan,e Mike revirou os olhos

-Nao tao perto Chelsea.
Dylan disse

-Tudo bem,mas se preparem voces tres porque eu vou passar o resto do ano com voces!
Ela disse tao animada que so faltava pular de alegria

• A Filha de Merlin • Onde histórias criam vida. Descubra agora