O retorno de Claire

658 60 5
                                    

-Em 2020-

Eu tinha finalmente acordado mas não sabia pra onde ir,Arcadia estava completamente diferente,mas mesmo assim conheço como a palma da minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha finalmente acordado mas não sabia pra onde ir,Arcadia estava completamente diferente,mas mesmo assim conheço como a palma da minha mão.Então eu me levantei,sai da caverna,e segui caminhando pela floresta,e me teletrasportei para o lugar onde era a minha casa,mas lá já não era mais minha casa,meu lar...
"Escola?o que é escola"
Pensei
Puxei uma porta segurando no ferimento e comecei a pedir ajuda,não sei se aguentaria mais essa dor.

-Socorro!!alguém me ajude,eu...eu...fui atingida...por uma flecha...com venen....
Eu tentei dizer,mas quando fui terminar a frase,eu desmaiei.

Horas depois eu acordei e estava me sentindo melhor,tinha um homem ao meu lado também mas ele estava dormindo,e eu coloquei a mão na minha ferida,que estava bem melhor,eles tinham tirado o veneno,mas a cicatriz estava ali,entao usei a minha magia sutilmente e fiz a cicatriz desaparecer,pois pelo pouco que eu vi nessa nova Arcadia as pessoas não tinham magia,então eu teria que tomar cuidado senão acabaria sendo levada pra o calabouço,se é que isso ainda existe.
Estava aflita e com medo até que uma gata entrou pela porta,então eu saltei da cama quando reconheci quem era,era a Amy a minha linda familiar.

Estava aflita e com medo até que uma gata entrou pela porta,então eu saltei da cama quando reconheci quem era,era a Amy a minha linda familiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Amy!!!voce está bem,meu Deus ainda que você esta viva..
Eu disse chorando de alegria

-Aaaaa princesa,estou feliz por ver você também,e eu digo o mesmo.Mas a senhorita conseguiu curar a ferida?
Disse Amy colocando a pata na ferida

-Sim,assim como meu pai disse teria uma cura depois de 9 ou 10 séculos.Voce acha que isso foi uma profecia ou um chute mesmo?
Eu disse a ela rindo

-Obviamente foi um chute,o Merlin nem é o mestre dos magos e revelador de profecias...
Ela disse sendo sarcástica

-mas falando em profecias,cadê o livro?
Disse ela ficando séria

-O livro deve estar na caverna...mas por que?o que o livro tem haver com as profecias?
Eu disse ficando preocupada

-O mestre deu aquele livro pois é lá que está a história da profecia,a sua profecia...
Ela disse perambulando de um lado para o outro

-Rápido precisamos ir,sem aquele livro tudo está perdido.
Ela disse caminhando ate a porta

-Tudo bem,só vou trocar essa roupa...estranha
Eu disse usando minha mágica para colocar um vestido,um vestido vermelho com detalhes em dourado e bege

Rapidamente nos teletransportei tei para perto da caverna das luzes,procuramos em todos os lugares,e nao achamos,estávamos condenadas..

-Por que nao usa seus poderes Princesa Claire?
Amy sugeriu

-Boa ideia Amy!
Eu disse pensando num encantamento

-O que desapareceu,aparecerá,por favor,mostre-me onde o livro das profecias está!!
Eu recito o encantamento focada e decidida a encontrar o livro
-Olhe!Mas...quem é esse?
Me perguntei olhando para Amy confusa

-Precisamos recuperar o livro.Pelo que sabemos ele esta na escola...
Amy diz

-Ah,o lugar onde era minha casa,e onde eu desmaiei mais cedo.
Eu digo tranquila

-Raio de sol,Luz do luar,me mostre onde o garoto da imagem esta!!
Recitei um encantamento e fui seguindo a luz vermelha rubi que estava me guiando

• A Filha de Merlin • Onde histórias criam vida. Descubra agora