Dezembro começa

38 6 2
                                    

Passamos essas duas ultimas semanas de novembro estudando para as provas que começariam amanhã.Todos nos estavamos aflitos por causa da prova e principalmente por causa do baile de natal.Eu e dylan estavamos indo andando para a escola ja que Chelsea nao pode nos levar hoje e Peter e Mike tinham ido na Frente.

Eu e dylan estavamos indo andando para a escola ja que Chelsea nao pode nos levar hoje e Peter e Mike tinham ido na Frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Dylan?
Eu pergunto

-Ta nervoso?
Eu pergunto andando no meio fio da calçada

-Nao...Eu so estou com medo do dia do baile,nem foi avisado ainda que teria um baile oficialmente e nos nem sabemos direito o que fazer com a Deusa...
Eu digo olhando para baixo

Eu continuo andando no meio fio mas agora de costas continuando a conversar com o Dylan,nao sei o que acontece mas eu tropeço e caio em cima de dele.

-Voce esta bem?
Ele pergunta

-Sim...
Eu digo ate que peter parece

-Desculpa ai...
Peter diz dando de ombros se segurando pra nao rir

-Peter!
Eu digo me levantando e correndo atras dele

-Calma,calma!
Ele diz enquando bato nele

-Calma pra que ficar tao nervosa,eu sei que voce gosta dele.
Ele diz sorrindo

-O que?Puff claro que nao!ele é so meu amigo...
Eu digo e começo a andar

-Voce ouviu o que a Amy disse ne?
Ele grita entao eu paro

-Ouvi,mas não vou poder estar com ele pra sempre...
Eu digo

-Mas poderá ficar com ele agora...Por que nao se declara pra ele?
Ele pergunta

-Nao é tao simples assim!E se ele nao me amar tambem?
Eu pergunto

-Você pelo menos tentou...Vai querer viver a vida toda guardando isso dentro de voce?Prefere isso mesmo?Prefere guardar isso e nunca saber se vai ser correspondida?
Ele pergunta serio

-Se continuar assim pode acabar se arrependendo...
Ele diz e sai andando

-Ele parecia nervoso...Aconteceu alguma coisa?
Dylan aparece do meu lado

-Ele disse pra eu parar de pensar e so fazer se nao vou acabar me arrependendo...
Eu digo

-Sabe ele tem razao!Sem pensar só fazer!Podemos fazer isso no natal tambem!
Eu digo sorrindo

-Sem chance!
Dylan diz em disparada rindo

-So estou brincando.
Eu digo rindo

-Mike conseguiu estudar?
Eu pergunto a ele

-Mas é claro!Graças a voce eu tive a chance de saber o que vai cair na prova e estudar sobre.
Mike diz sorrindo

Ficamos estudando o caminho todo ate a escola,tentando decorar tudo.Nos chegamos na escola e fomos direto para a sala de aula

• A Filha de Merlin • Onde histórias criam vida. Descubra agora