A busca pelo livro das profecias

576 37 5
                                    

E assim fomos seguindo o brilho da luz,ate que chegamos a escola,por ser o lugar onde foi minha casa nao foi dificil achar,entao entramos e tentamos achar o garoto e quando eu finalmente achei alguem pos a mao no meu ombro.

-Voce estuda aqui mocinha?
Perguntou um homem parecendo ser alguem que eu conhecia

-Nao!Como faço para estudar aqui?
Perguntei confusa

-Venha comigo senhorita
Ele disse enquanto caminhava para um sala

"Amy para onde estamos indo?"
Me comuniquei telepaticamente com minha familiar que estava invisível.

"Nao sei,é um tipo de especie de cabine real,como um lugar onde conselheiros decidem o que fazer com voce"
Ela disse se sentindo arrepiada

"Nao fique com medo Amy nos vamos conseguir"
Disse sorrindo e piscando para ela.

-Hum,mas o que?
Disse o homem se virando para trás

-Ah,nada!
Eu disse assustada balançando maos.

Entramos na sala e ele explicou delicadamente como funcionava tudo,e eu como aprendia rapido,entendi a maioria das coisas que ele falou,mas nao importava,tudo que importava era pegar o livro.

-Um aluno ira te mostrar a escola.
Disse o homem

-A propósito sou Arthur o diretor da escola!
Disse ele

"Nao,Nao pode ser,sera a reencarnaçao de Arthur,o rei de Camelot?"
Perguntei confusa a Amy

"Parece mesmo,a mesma aparencia o mesmo nome e a mesma voz!mas isso é impossivel...como?"
Ela disse

-Dylan!Dylan Kinglight compareça a Direção imediatamente,por favor"
Arthur disse rapidamente cortando a comunicaçao telepatica entre Amy e eu.

De repente um garoto passou pelo porta,e olhou para mim.Logo depois eu percebi,que era o garoto que pegou o livro,o garoto que entrou na caverna das luzes e pegou o livro das profecias.

-Voce!!!!
Disse olhando para ele com raiva

-Eu?
Ele perguntou confuso

"Princesa Clarice se controle,ele nao sabe quem voce é,nem sabe que livro é aquele,e mesmo se soubesse nao conseguiria ler,so quem tem magia de luz consegue ler!"
Ela disse e eu rapidamente mudei meu humor

-Voceee!!entao e voce que ira me devol...digo me levar a um passeio para conhecer a escola ne?
Eu disse num tom mais gentil

-Err...Sim,Sim,Claro...Meu nome é Dylan
Ele disse estendendo a mao nervoso

-Prazer em conhecê-lo Dylan,Meu nome é Clarice...
Disse apertando a mao dele com um sorriso

- Falando nisso,em que ano e em que mes estamos mesmo?
Eu perguntei sorrindo

-Estamos no ano de 2020,ja no final de janeiro...
Dylan disse

-Obrigada!
Eu disse gentilmente

Passeamos por toda a escola e eu memorizei cada lugar,e todo o caminho nao consegui pegar o livro na mao dele,mesmo se usasse magia,era impossivel.

"Sera que ele leu?"
Perguntei para Amy

"Nao tem como saber,mas como ele conseguiu entrar na caverna de luz,so pesssoas com o...Aaaaaataaa,ele tem um coração puro por isso ele conseguiu entrar...Faz sentido!"
Disse Amy

"Pra alguem que pegou um livro de um lugar abandonado sem falar com algum responsavel ele nao é tao bom assim,Humpf...Mas,me sinto estranha perto dele,ele parece ser bem legal,talvez eu esteja enganada,né Amy?"
Eu digo a ela

"É...talvez né."
Ela diz

-Urgh!nunca vamos conseguir pegar esse livro Amy
Disse intrigada

-Nos precisamos...Ops,parece que temos um problema.
Disse Amy com a invisibilidade acabando

-Nao,nao,nao,nao...Amy volta a ficar invisivel,vao te ver,voce sabe que gatos sao proibidos!
Eu disse nervosa

-Maaas o queeee???
Dylan disse olhando para nós duas

-Nos podemos explicar...
Eu e Amy dissemos e logo em seguida trocamos olhares com medo de nosso "segredo" ser revelado para a escola inteira

-Nao pode contar pra ninguem Dylan...So precisamos que devolva meu livro,ai vamos embora.
Eu digo estendendo a mao

-Espere?este livro de profecias,sobre uma princesa filha de merlin?
Perguntou ele confuso

-Espere?este livro de profecias,sobre uma princesa filha de merlin?Perguntou ele confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mas como?impossivel...so pessoas com magica no corpo conseguem ler...
Eu disse e entao rapidamente teletransportei nos 3 para a caverna da luz quando percebi que alguem estava vindo

-Voce tem poderes!Uau,que incrível!
Ele diz animado

-Nao pode contar pra ninguem voce entende?se contar estamos condenadas.E se gilmore ainda estiver vivo,ele vira atras de mim,e ira destruir Arcadia de novo...
Eu digo pensando no reino

-Eu prometo que nao conto,mas como assim de novo?
Ele Perguntou

-Sente-se que irei contar...
Eu disse  

-caverna das luzes,faça aparecer,o antigo quarto que na batalha foi destruido e ha mil anos gilmore fez desaparecer.
Digo fazendo meu antigo quarto aparecer

• A Filha de Merlin • Onde histórias criam vida. Descubra agora