*Linha do tempo original*
-Século 12-Visão da Claire
-Bom dia!
Eu acordo com Beatrice sentada ao meu lado-Eu fui buscar o livro mas você acabou dormindo...
Ela continua-Huh?Claire você está bem?
Ela pergunta-Beatrice?
Eu pergunto confusa-O que você tá fazendo aqui?
Eu pergunto-É o seu aniversário de 15 anos...Não me diga que você esqueceu?!
Ela diz-Mas-
Eu tento dizer mas meu pai bate na porta-Pode entrar.
Eu digo-Bom dia,querida!
Ele diz entrando-Huh?Ela tá bem?
Ele pergunta-Parece que não...Ela parece bem confusa.Será que teve algum pesadelo?
Beatrice pergunta ao meu pai-Filha nós conte o que aconteceu...
Ele diz-Ah hahaha não deve ser nada,eu estou bem já...
Eu digo tentando disfarçar mas acabo agarrando meu colar que aparentemente está visível-Huh?Os cristais!
Eu olho dentro do colar e lá estão os 5 cristais-Cristais?
Beatrice pergunta-Ah não é nada!Vamos descer para tomar o café da manhã.
Eu digo mudando de assunto e ela levanta da cadeiraNós três descemos e vamos para a sala de jantar,chegando lá minha mãe,o Rei Arthur,a Rainha Gwenevieve,2 homens e um garoto que aparenta ter a minha idade estão lá,depois que eu percebo quem é eu não consigo acreditar
-Peter?!
Eu digo surpresa-Huh?Você conhece o Peter?
Beatrice pergunta-Sim!Quer dizer,não exatamente...
Eu digo-Vamos entrar e nos sentarmos?
Meu pai diz e nos entramos e nos sentamos na mesa-Estamos aqui para comemorar o aniversário de 15 anos da Claire!Então...Feliz aniversário Claire!!
O Rei Arthur diz de repente e todos dizem depois dele assim brindando-Obrigada...
Eu digo ficando vermelha-Eu hoje,nesse dia especial gostaria de anunciar que futuramente eu e Peter iremos nos casar...
Beatrice diz muito feliz-Meus parabéns!
Eu digo sorrindo"Aaaaaah ainda bem que a Beatrice tá viva!mas o que que tá acontecendo?!"
Eu penso comigo mesma e a Amy de repente aparece-Princesa!!
Ela diz pulando em meu colo-Eu achei o livro que você estava procurando!
Ela diz-Aaah,muito obrigada Amy!
Eu digo mesmo sem saber de que livro que ela está falando-Quando terminar de comer passe na biblioteca para buscar o livro
Ela diz desaparecendo-okay...
Eu digo-Entao Claire,nós gostaríamos de te apresentar os seus tios-
Minha mãe diz mas eu a interrompo
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Filha de Merlin •
FantasyNeste conto,Merlin se casou com uma Rainha,a Rainha Isabella,e eles tiveram uma linda filha chamada Claire,a filha deles herdou os poderes do pai e da mae que era uma grande e poderosa fada,com isso claire era a mais poderosa e magica do reino,e ela...