Ja se passaram uns 4 meses desde que eu estava la,e nesse tempo Nicholas Dominic não tinha dado as caras ou mandado uma carta,o que me preocupou a princípio,mas depois deixei de lado, e esse foi meu erro. Semanas depois ele apareceu:
-Claire...Olá!
Ele aparece de repente enquanto estou saindo da escola-Dominic?!
Eu digo chocada-Ah,vocês estão juntos de novo?
Ele suspira com cara de tédio-Fala sério vocês estão sempre juntos...nasceram juntos por acaso?
Ele pergunta-Dominic o que você quer?
Eu pergunto suspirando-Me casar com você oras,desculpa a formalidade,mas é pra isso que vim aqui,preciso me casar com você e você comigo.
Ele diz dando de ombros-Mas por que eu preciso me casar com você e você se casar comigo?
Eu pergunto fingindo não entender-Porque é o destino...
Ele diz ficando vermelho-O-o-que mas você nem me conhece!E por que você está agindo assim, que estranho!
Eu digo ficando chocada por ele agir daquele jeito-Enfim...É o destino, apenas aceite!
Ele diz suspirando dando de ombros-É...Quem é ele?
Dylan pergunta-Haa??Sério!!?A gente se viu a 4 meses atrás?como você pode esquecer?
Dominic diz chocado-Eu só lembro de coisas importantes, desculpa...
Dylan diz e me faz rir-Voce só pode tá brincando!
Dominic fica envergonhado e com raiva-Eu vou voltar, Claire!E você irá se casar comigo!!
Ele diz e desaparece na esquina da rua-Ele não cansa né?
Dylan diz suspirando-Verdade...
Eu digo suspirando também-Oii!!!Esperaram a gente por muito tempo?
Jenna pergunta se aproximando-Nao...Ah Mike, e Chelsea, e Peter e Bea!!Estão todos aqui?
Eu digo animada-Claro que sim, nós vamos no cinema hoje!
Chelsea diz sorrindo-Ótimo!
Eu digo sorrindoNós vamos ao cinema e eu volto pra casa com Peter e Bea, enquanto Dylan leva Jenna pra casa e Chelsea acompanha Dylan junto com Mike. Já estava ficando de noite quando chegamos em casa e o clima estava estranhamente úmido. Nós três decidimos comprar uma casa a umas 5 ruas da casa de Dylan e Mike , preferência minha hehe.
*Visão do Dylan*
-E a Claire da Carta?
Chelsea pergunta de repente-Ate agora não descobrimos nada sobre ela...
Mike diz-Que Claire da Carta?
Jenna pergunta curiosa-Uma pessoa que nós conhecemos...Não precisa se preocupar com isso Jenna, está tudo bem!
Chelsea diz sorrindo-Okay!
Jenna responde-Já chegamos na minha casa...bom, eu vou indo, tchau tchau!
Ela diz me abraçando e dando tchau a Chelsea e a Mike, logo entrando em casa-Quase...
Eu digo suspirando-Pensando bem, na carta não mencionava um tal de Peter?A nossa Claire tem um primo chamado Peter tbm!Não acham isso meio estranho!?
Mike diz-Verdade...Seria muita coincidência se eles fossem as pessoas da carta!
Eu digo abrindo a porta de casa com a chave e eles entram e se sentam no sofá-E aquele Dominic fala algo estranho, ele diz "pelo menos vai se casar com um Kinglight!"...Isso não é estranho!?
Mike diz-Verdade, e pelo jeito ele tbm tem o sobrenome Kinglight, e ele disse aquilo dando a entender que ela queria se casar com um Kinglight, ou seja, você!
Chelsea diz-Pode ser...
Eu digo suspirando-Ta tudo bem Dylan?Você parece meio deprimido esses dias...
Chelsea diz-Ta tão na cara?
Eu pergunto me sentando no sofá-É porque eu não sei o que fazer. Se ela for mesmo a Claire da Carta, então ela tá viva, e ela voltou pra esse século só pra me ver...E mesmo ela fazendo de tudo pra ver a gente, a gente nem consegue ao menos se lembrar dela...
Eu digo-Dylan...
Mike diz olhando pra mim-Mas, vocês querem se lembrar?
Chelsea pergunta-Tipo, se a gente se lembrar, toda a situação vai mudar, e talvez seus sentimentos pela Jenna também mudem...Nao está bem assim?Ela está com a gente, e todos aparentam estar felizes...
Chelsea diz-Chelsea, como você se sentiria se o amor da sua vida e os seus próprios amigos se esquecessem de você?o seu amor estivesse com outra pessoa, e os seus amigos felizes mesmo sem se lembrar de você?Eu me sentiria péssimo, então meio que dá pra entender por que o Dylan quer se lembrar...
Mike diz-Me desculpa...não pensei nós sentimentos dela, mas eu me sentiria muito triste, e péssima, por meus amigos terem se esquecido de mim, e o meu amor estar com outra pessoa.
Ela diz se sentindo mal-Isso não importa, se não conseguirmos nos lembrar!
Eu digo-O livro?Ainda está com ele?Talvez tenha algum feitiço, sei lá...
Mike diz tentando me animar-Sim, eu vou lá buscar...
Eu digo me levantandoEu subo as escadas e rapidamente pego os livros, logo descendo, mas quando chego Peter está ali e Chelsea e Mike estão quietos.
-O que aconteceu?Peter?O que está fazendo aqui?
Eu digo escondendo o livro atrás de mim sorrindo-Me de o livro!
Peter diz se teletransportado pra traz de mim e pegando o livro-O qu-
Quando vou falar algo, alguém me bate na cabeça e eu desmaio
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Filha de Merlin •
FantasyNeste conto,Merlin se casou com uma Rainha,a Rainha Isabella,e eles tiveram uma linda filha chamada Claire,a filha deles herdou os poderes do pai e da mae que era uma grande e poderosa fada,com isso claire era a mais poderosa e magica do reino,e ela...