*Visão do Dylan*
-Sério?Você golpeou ele?
Claire grita brigando com Peter-Shhh!!Você vai acabar acordando ele!
Peter diz-Bom que acorde mesmo...
Ela murmura-Claire?
Eu digo baixinho e ela se vira pra mim-Ah!Você acordou!Que bom...Está com dor em algum lugar?está tudo bem?
Ela pergunta preocupada e colocando a mão na minha testa-Esta tudo bem...
Eu digo sorrindo e ela fica vermelha-Você é a Claire da Carta não é?
Eu pergunto-Você fez ele se lembrar Peter!?
Ela se vira pra Peter com uma cara assustada-Nao...isso foi pela sua carta, você enviou 3 cartas, e uma pra mim....Não se lembra?
Peter diz se sentando numa cadeira-A...eu tinha esquecido.
Ela diz num tom brincalhão-Fala sério...então?o que iremos fazer com eles três?
Peter pergunta-Como assim?Não vamos fazer nada!
Ela diz protestando-Oi...filha.
Um homem aparece no meio da sala de repente*Visão da Claire*
-PAI!?
Eu grito assustada-O-o-que você está fazendo aqui?
Eu pergunto surpresa-Nao posso ver minha própria filha?
Ele pergunta-Sim...mas você está aqui por outro motivo, não é?
Eu pergunto-Verdade...esqueci que você pode ler minha mente.
Ele diz rindo-Fiquei sabendo que alguém se passou por mim e pediu para Nicholas Dominic kinglight,o Principe das fadas do Norte se casar com você, em troca de você ficar aqui...Aí aí, isso é realmente um problema.Quem poderia se passar por mim?A não ser que ele estivesse mentindo...mas não é com se fosse isso.
Ele diz suspirando-Ele parecia estar determinado a casar comigo, não como ordens de Merlin mas como seu próprio desejo...
Eu digo dando de ombros-O amor não correspondido é mesmo triste né?!Ele faz as pessoas mentirem e não serem verdadeiras com as pessoas ao redor delas...
Eu digo suspirando e me sentando no sofá-E como você sabe disso?
Peter pergunta brincando-Voce sabe né?Por causa do Dylan...Talvez em outra linha do tempo!Mas aí talvez não fosse ele...
Eu digo suspirando e todos ficam chocados com a minha sinceridade-O que foi?
Eu pergunto pras pessoas na sala-Você as vezes é bastante sincera...
Chelsea diz tirando o pano molhado de cima da testa-Então você é mesmo a Claire da Carta, não é!?
Mike diz se levantando rápido-Sim...
Eu digo desviando o olhar deles
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Filha de Merlin •
FantasyNeste conto,Merlin se casou com uma Rainha,a Rainha Isabella,e eles tiveram uma linda filha chamada Claire,a filha deles herdou os poderes do pai e da mae que era uma grande e poderosa fada,com isso claire era a mais poderosa e magica do reino,e ela...