-Em dezembro tera uma festa de gala no dia 24, como voce ja sabe, que tambem sera a noite em que ela que esta no meu corpo conseguira sair do selo por 1 noite.Voce nasceu no Natal, exatamente a meia noite, acontece que o dia que o selo é rompido acontece a cada 1000 anos, ou seja, um foi no seu aniversario a 1000 anos atras e um sera agora 1000 anos depois, na noite do Baile e do seu aniversario.Nessa noite ela pretende ir atras de um livro mágico que pode restaurar toda a realidade.Esse livro é incrivelmente poderoso e eu nao posso deixar que ela consiga restaurar se nao sera o nosso fim, e tudo ira ser cinzas de novo.
Ele diz
-E esse livro é tao poderoso assim?
Eu pergunto surpresa-Tao poderoso que pode trazer pessoas que morreram para a vida.Pode deixar voce sem poderes, Fazer com que ela seja a rainha, e muitas outras coisas que sabe-se la o que ela planeja.
-Precisamos impedir ela!
Eu digo-Sim, voce precisa nao importa o que aconteça ...
Ele diz e de repente começa a sumir-Gilmore!
Eu grito seu nome e de repente estava acordada sentada na casa do Peter-Tudo bem Claire?
Dylan pergunta bastante preocupado-Sim! Tudo bem, agora ... Mas temos problemas maiores pela frente ...
Eu digo pensando no que fazer a seguir-Como assim?
Peter pergunta e entao eu passei minhas memorias para todos-Ha? Como assim restaurar a realidade? Ela ficou louca?
Mike diz-Pera ai ela?
Mike pergunta confuso-O corpo é de gilmore mas é ela quem esta controlando...
Peter explica-Mas qual o nome dela?
Dylan pergunta-Ninguem sabe,Ninguem nunca ousou dizer,e todos que ja sabem estao mortos...
Peter diz-Parece ate aquelas historias de contos de fadas,so que de terror.
Eu digo com medo-O que iremos fazer?é daqui um mês só!
Dylan perguntou tentando pensar no que fazer-Vamos impedir,mas primeiro temos que bolar um plano
Peter diz-Primeiro temos que descobrir onde está o livro!
Eu digo-Ta numa caverna!
-Tecnicamente o livro está na lua porem ele desce na noite de natal...
Peter diz-Mas eu achei que o livro ficasse na lua...
Claire diz-Ele fica,mas na noite de natal ele desce pelo poder da lua...o porquê? Eu nao sei...
Peter diz dando de ombros-Ue o ferimento?
Eu digo olhando para a barriga-Eu curei!
Peter diz-Ah é,nos temos os 4 cristais,vamos logo fazer os poderes de Dylan aparecerem!
Eu digo animada-pera ai o que?como?
Dylan pergunta confuso-Nao me diga que esqueceu porque estavamos atras dos cristais?
Eu pergunto rindo-Passou-se muito tempo!!
Dylan rebate rindo-Ta bom,entendo,vamos fazer isso!
Eu digo super animadaCom minha magia eu coloquei os 4 cristais em tamanhos normais e comecei a recitar o feitico.Depois de recitar Dylan comecou a ficar com chamas azul em volta de seu corpo e começou a flutuar depois ele voltou ao chao de novo.
-E-eu tenho,poderes?
Ele pergunta nao podendo conter de tanta felicidade-Sim!Amanha vamos testar os seus "poderes"!
Eu digo-É magia!!
Peter diz revirando os olhos e todos começaram a rir-Sabe peter sua personalidade é bem diferente de quando nos conhecemos!
Mike diz e todos concordam rindo-Era atuação,como voces achavam que eu iria me aproximar de voces,sendo grosso!?
Peter diz e todos riram-Mudando de assunto,cade a Amy?
Eu perguntei curiosa-Ela ta em londres...
Peter diz-Uau voce é mesmo bom em descobrir a localização de coisas e pessoas
Eu digo e dava pra ver a surpresa no olhar de todos-Fazer o que né?Ser um prodígio dos feiticeiros e pra poucos...
Ele disse dando de ombros rindo-Ela esta em Londres,mas fazendo o que?
Dylan perguntou-Vamos descobrir!Usaremos essa viagem para descobrir e treinar os poderes de Dylan!
Eu digo animada-Ah so pra avisar ela esta na forma humana...
Peter disse-Na forma humana?ela tem uma forma humana?
Mike pergunta-Mas é claro que sim, ela é até mais bonita que eu.
Eu digo-Impossível ...
Dylan disse tão baixo que só eu escuteiNaquela hora eu sorri, e meu coração parecia quase saltar pela boca de tanta felicidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Filha de Merlin •
FantasíaNeste conto,Merlin se casou com uma Rainha,a Rainha Isabella,e eles tiveram uma linda filha chamada Claire,a filha deles herdou os poderes do pai e da mae que era uma grande e poderosa fada,com isso claire era a mais poderosa e magica do reino,e ela...