Beatrice

924 74 24
                                    

Claire conheceu ela quando completou 9 anos, naquele dia a vida de Claire era mais colorida, tudo era mágico e incrível. Todos os dias com ela eram incríveis.
Beatrice era a melhor amiga de Claire, além de bondosa era muito atenciosa e gentil, ela era brincalhona também as vezes, assim como Claire. Ela sempre ajudava os outros ao inves de si mesma, nada do que fazia era para si mesma e sim para os outros.

Elas viviam correndo pelo castelo, ou explorando lugares aparentando serem mistériosos. As garotas visitavam vários lugares, de grutas, cavernas e florestas a palácios, reinos e ilhas.
A floresta das luzes era o lugar preferido delas, pois era lá que viviam as fadas. Naquela época Gilmore ja estava atacando reinos, um por um, mas mesmo assim as duas mantiveram a esperança pelo bem de seus povos.

Ela e Claire viviam brincando na floresta das luzes até que no aniversário de 13 anos de Claire a Princesa Beatrice morreu na frente de Claire

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela e Claire viviam brincando na floresta das luzes até que no aniversário de 13 anos de Claire a Princesa Beatrice morreu na frente de Claire. Bea apareceu na frente na hora que gilmore ia tirar a vida de sua amada amiga. Para Claire aquele foi o pior dia de sua vida, não conseguia suportar tal sofrimento, ver a sua querida amiga morrer na sua frente foi um choque. Claire lembrava como se fosse ontem as palavras de gilmore depois de te-la matado.

"-Eu ia matar você...mas ela acabou entrando na frente, coitada. Isso tudo foi culpa de sua família, de ter me prendido naquele estúpido lugar.
Ele disse com desgosto

-Agora so posso ficar em minha forma humana... Ótimo!Mas isso não tem nada haver com o assunto.

-Minha Querida...
Ele disse e colocou a mão no meu rosto

-Eu não sou sua Querida, e tire essa mao do meu rosto!
Eu disse afastando sua mão de meu rosto e lhe dando um tapa na cara

-Nada do que fazer vai trazer sua amiga de volta...
Ele disse rindo

-Agora escute-me...no seu aniversário de 15 anos eu voltarei, e não sera na minha forma humana...Eu voltarei na minha forma original, com o selo rompido e com um exercito de demônios, destruirei o clã das fadas de sua mae, destruirei seu reino e seu povo e destruirei tudo e todos que voce ama, até não sobrar nada. E naquele mesmo dia voce ira morrer miseravelmente... Não irá conseguir salvar ninguém se for ajuda-los. É suicídio na certa!
Ele disse com um sorriso no canto da boca

-Seuu....Aaaaaaa!!!
Eu disse furiosa e então quando ia ataca-lo com minha magia ele desapareceu e eu desabei no chao, segurando Beatrice em meus braços"

Sem conseguir controlar seus poderes por causa de suas emoções, por causa da sua raiva e tristeza, não conseguiu conter e explodiu, liberando uma onda de poder maligna, onde tudo que tocava era destruído. Claire tentou parar mas não conseguiu, e como consequência disso, destruiu uma floresta vizinha em um raio de 350km. Como seu pai dizia, "Os poderes se usados da forma errada podem trazer destruição por onde passa, mas se usados da forma certa, poderá ajudar muitas pessoas."
Naquele momento Claire sentiu a importância daquela lição, mesmo tendo o poder de luz também tinha o poder da escuridão, e Claire sempre temeu esse poder.

Depois daquele dia Claire nunca mais foi a mesma, ela se isolou do mundo e treinou dia e noite, nunca mais fez as coisas que fazia, apenas treinava e treinava, e mesmo depois de muito tempo sabia que não conseguiria suportar a dor, ela nunca conseguiu se perdoar por ir a floresta de noite com Beatrice, enquanto Gilmore estava solto pelo reino, perambulando e trazendo o caos e a dor consigo por onde passava.

Depois daquele dia Claire nunca mais foi a mesma, ela se isolou do mundo e treinou dia e noite, nunca mais fez as coisas que fazia, apenas treinava e treinava, e mesmo depois de muito tempo sabia que não conseguiria suportar a dor, ela nunca conse...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• A Filha de Merlin • Onde histórias criam vida. Descubra agora