"Claire e Mike foram raptados pela armadilha do rei lagarto,o que eu vou fazer?nao tenho magia nem nada...Ahaa!mas eu conheço alguem que tem!"
-Peter?
Eu digo olhando para ele nervoso-Hum?
Ele diz completamente calmo-O que vamos fazer!!?
Eu digo gritando e quando me dei conta estava andando em circulos"Como vou conseguir salvar a Claire?...Ah e o Mike tambem!"
Eu penso-Voce parece ser bem próximo da Claire...Qual a sua relação com ela?
Ele inicialmente diz educadamente mas depois parecia assustador-E-e-entao,a-a-amigos,apenas amigos!
Eu digo nervoso"Por que eu to tao nervoso?"
Eu penso mas deixo o assunto de lado imediatamente-Bom vamos procurar o Cristal!
Ele diz andando-O que?e a Claire e o Mike?
Eu digo preocupado-Eles vao saber se virar,afinal eles estao no salao principal,se a gente procurar por aqui e nao estiver,nos vamos la e procuramos o Cristal e salvamos eles,dois coelhos numa cajadada só!Afinal,a Claire iria gostar que nós procurassemos o Cristal...Pra voce!
Ele diz rindo e depois continua a andar-Ah,T-Ta.
Eu digo cedendo"Por que meu coração esta batendo forte?Nao,nao,nao,nao pense nisso eles podem ler seus pensamentos,sem pensamentos sobre a Claire,sem pensamentos sobre a Claire!"
Eu penso-Eu nao posso ler sua mente.
Peter diz-Isso so confirma que voce pode ler!!
Eu digo ficando vermelho-Idiota,vamos logo.
Ele dizNós fomos andando e andando,parecia que minha perna ia cair ali mesmo,mas mesmo assim eu nao parei e continuei a procurar o Cristal.No fim estavamos bem perto do salao e isso significava que estava ali.
-Achei,Achei o Cristal!
Peter diz e parecia estar pulando de alegria-Vamos la entao.
Eu digo-Tem...um espelho?Espera,nao pode ser...O selo,que o Gilmore esta preso,é na verdade na dimensao dos espelhos?Nao hahaha nao pode ser...Ne?
Ele diz pra si mesmo rindo de desespero-Ei ei Dylan.Me diga uma coisa,ja ouviu falar da Teoria da dimensao dos espelhos?
Ele pergunta-Aquela que há um mundo espelhado ao nosso?
Eu pergunto-Nao,nao,essa é outra Teoria!tem uma teoria que fala que na verdade existe um mundo dentro dos espelhos.E aparentemente o Gilmore,o pai da Claire e a mae da Claire estao presos la.
Ou seja,mesmo o Gilmore estando preso ele pode ter contato com o mundo exterior,mas por que sera que Merlin nunca tentou contato com a Claire?
Peter falava comigo no começo mas depois parecia estar falando com si mesmo-Se a Claire foi raptada,entao quer dizer que o Rei lagarto é um dos capangas do Gilmore!
Peter diz e entao sai correndo-Ei ei,espera!!
Eu sai correndo atras dele e ele parou quando eu finalmente o alcancei-Por que voce saiu-
Eu tento dizer mas ele tampa minha boca-Silencio,eles nao podem saber que estamos aqui.
Peter diz sussurrando e eu concordo-Voce é a isca e eu vou pegar o Cristal enquanto voce esta distraindo eles.Eu solto eles num estante,e voce tenta soltar a mao mesmo.
Peter diz explicando o plano
-Isca??
Eu digo indignado-Isso mesmo.O cristal esta no ponto cego deles entao é obvio que eles nao conseguiram ver.E a claire nao esta com magia no momento por isso nao pode ver que o Cristal esta aqui.
Peter diz e logo em seguida me empurra-HaHa!Gente,deu um trabalhão para encontrar voces hein!Eu acabei me perdendo do Peter,e achei voces!
Eu digo rindo"Certo!Hora de usar minhas habilidades de atuação"
-D-dylan o que voce esta fazendo aqui?
Claire pergunta-Eu vim salvar voces!
Eu digo contente-Ent-
Eu tento dizer algo mas sou interrompido-O que voce esta fazendo aqui?
O lagarto pergunta-Eu...vou salvar eles ue!
Eu digo-Voce?Um trouxa como voce salvar eles?Uma piada
O lagarto diz e começa a rir-Ah!Voce também leu Harry Potter?Caramba,me conta,qual parte voce mais gostou?
Eu pergunto me aproximando com um brilho nos olhos-Nao.Voce é apenas um trouxa mesmo.
Ele diz me desanimando-Aha!Como eu achei que poderia salvar minha Querida Amiga e meu Melhor e Amado Melhor Amigo?
Eu digo colocando a mao no rosto-Mas é que a Claire é tao fofa,que nao consegui resistir!
Eu digo"Droga,acabei falando de mais!Mas assim como aprendi,nunca saia do personagem"
-E-e-espera,do que voce ta falando?!
Claire diz começando a ficar vermelha-Aaaa!A Claire quando esta vermelha e brava é tao fofa!
Eu digo colocando a mao em seu rosto-Voce esta me traindo Dylan?É isso mesmo?
Peter diz de repente-Peter?
Claire e Mike dizem em coro,incrédulos-Peter,honey,o que voce faz aqui,estava tao preocupado!
Eu digo seguindo a atuação-Honey!!!Nem acredito que te encontrei!!Quando vamos nos casar?
Ele diz-HAAAAAAA?Q-q-qual a relação de voces?nao sabia que tinham tanta intimidade.
Claire diz ficando mais vermelha-Nenhuma!
Eu digo-M-mas voces nao iam se casar agorinha a pouco?
Claire diz com o rosto vermelho abaixando a cabeça para ninguem ver seu rosto-Nao seja idiota,por que eu me casaria com ele?
Eu digo rindo-Por que eu me casaria com ele tambem?
Peter diz rindo-Na verdade ver voces se dando bem assim e mais assustador...
Claire diz tremendo de medo
-É...Da licença?Nos estamos aqui!
Um cara estranho de dentro do espelho diz-Hum?Quem é voce?
Eu pergunto e a Claire começa a rir-Este é o Gilmore!
Claire diz ainda rindo-Ha?Mas voce nao esta com medo?
Eu pergunto preocupado-Claro que nao!Porque voce esta comigo!
Ela diz e deu um sorriso"Achei que meu coração ia parar agora...O sorriso da Claire é muito fofo...AAAAAAAAAAAA,nao pense nisso,IDIOTAAAA!!!"
-Seja o que for vamos logo
Peter nos pegou e teletransportou todos nós para o meu quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Filha de Merlin •
FantasyNeste conto,Merlin se casou com uma Rainha,a Rainha Isabella,e eles tiveram uma linda filha chamada Claire,a filha deles herdou os poderes do pai e da mae que era uma grande e poderosa fada,com isso claire era a mais poderosa e magica do reino,e ela...