Eu nao podia acreditar que estavamos vendo aquilo,aquela batalha horrivel,que incrivelmente ja passou.Mas eu precisava saber o que aconteceu com os meus pais...
"Estavam todos lutando,inclusive minha mae.Depois que eu fui acertada e levada para a caverna das luzes,todos começaram a lutar,ate que o meu pai usou magia demais e o Gilmore ia ataca-lo entao minha mae entra na frente dele,ele ia sumir,porque uma magia tao poderosa assim ia mata-lo..."
"Depois de alguns segundos gilmore sumiu e ninguem sabia para onde ele tinha ido,nao sabiam se aquele sofrimento tinha realmente acabado,mas tudo voltou ao normal e as fadas começaram a aparecer e fazer florescer tudo.Mas meu pai estava no chao inconformado com o que tinha acabado de acontecer.Entao o Gilmore abriu uma brecha do lugar onde meu pai o tinha aprisionado,e pegou ele,aprisionando meu pai junto com o Gilmore."
-Nao,nao...impossivel,nao pode ter acabado assim...nao podee!eu digo chorando
-vamos arrumar um jeito de trazer ele de volta nos conseguimos...tem certeza que essa é a ultima aparição deles?
Disse Amy com uma voz suave-Provavelmente sim.
Eu digo secando as lagrimasEntao eu procurei mais e nenhuma memoria da minha mae depois disso.Mas depois de tanto procurar eu achei memorias do meu pai,de 450 anos atras,mas essa foi a última vez.Depois disso senti a presença dele mas nao conseguia ver nada,e ele estava com muita dor tanto emocionalmente quanto físicamente.
-450 ANOS ATRAS-
-Você nunca vai achar minha filha!!
Disse ele gritando-Nao preciso acha-la...Esta escrito no livro,ela ira me achar.Nao se lembra?Irmao.
Gilmore disse-O queee????gilmore é irmao do meu pai?
Eu fico chocada nao podendo acreditar no que tinha escutado-Amy voce sabia disso??
Eu perguntei desconfiada-Nao,eu juro!
Elz diz olhando pro ladoO feitiço passou e tudo sumiu,mas ainda nao podia crer que meu pai era irmao de Gilmore.Se eles eram irmaos porque o Gilmore,irmao do meu pai,queria me matar e destruir nosso reino?isso eu nao sabia mas eu precisava descobrir, e logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Filha de Merlin •
FantasíaNeste conto,Merlin se casou com uma Rainha,a Rainha Isabella,e eles tiveram uma linda filha chamada Claire,a filha deles herdou os poderes do pai e da mae que era uma grande e poderosa fada,com isso claire era a mais poderosa e magica do reino,e ela...