Rainha de gelo
- O que você vê? – A mãe perguntou novamente enquanto escovava os longos cabelos negros.
- Sou eu, mamãe.
- Não, Hinata. O que você realmente vê?
A garota olhou novamente para o próprio reflexo e repetiu a resposta que a mãe tanto gostava de ouvir.
- Uma Hyuuga mamãe, eu vejo uma Hyuuga.
- Exatamente, querida. – Naomi sorriu satisfeita. - Mas não qualquer Hyuuga, a nossa princesa e herdeira do nosso império.
- Isso, mamãe. Neji vai me ajudar a dar muito orgulho para você e o papai.
Naomi parou a escova no meio do cabelo e encarou a filha pelo espelho.
- Andou falando com aquele garoto de novo, Hinata?
- Ele é meu irmão, mamãe. – Disse a encarando de volta.
Naomi geralmente sentia orgulho do quão obstinada a filha era, mas odiava que aquela qualidade da menina se estendesse a sua relação com o bastardo do marido.
- Sabe que não deve chamá-lo assim.
- Papai disse que só não devo falar assim na frente de outras pessoas, estamos só nós aqui.
- Porque insiste em se aproximar daquele menino se sabe que me desagrada?
- Gosto de brincar com ele, quando quero companhia.
- Você tem sua irmã.
A garota bufou irritada.
- Hanabi é fraca, por tudo chora, não gosto de brincar com ela.
- Ela é sua irmã, Hinata. Se a acha fraca deveria ensiná-la a ser forte como você e não ficar perdendo tempo com aquele.... garoto. – Sabia que precisava medir as palavras, por mais que Neji fosse um bastardo, Hiashi não gostava que se referissem ao garoto daquela forma.
Não podia assumir seu primogênito, mas Neji cresceria como um Hyuuga e teria todos os direitos que Hinata e Hanabi. Na verdade, até mais, por ter sido registrado como filho de seu irmão gêmeo Hizashi, se tornou o único herdeiro de sua fortuna após a morte do tio e da esposa. E Naomi odiava o fato de um bastardo ter mais direito e uma herança maior que suas filhas legítimas.
- Ele também é meu irmão e não é bobo como ela. – A menina falou decidida.
Parou de escovar os cabelos da filha e se afastou irritada.
- Eu não quero você perto dele.
Hinata ficou em silêncio, não a respondeu, mas também não pretendia fazer o que a mãe pediu. Mesmo sendo filho de outra mulher, Neji era seu irmão, era um Hyuuga e o mais importante de tudo, era seu melhor amigo.
Quando o garoto chegou à mansão Hyuuga após a morte do irmão de seu pai e da esposa, Hinata foi informada que o "primo" moraria com eles. À princípio não gostou da ideia de ter que dividir a atenção do pai com mais alguém além de Hanabi, mas com o tempo Neji acabou se tornando um amigo que ela nunca pensou que precisasse.
Apesar de brincar com os Uzumakis, Uchihas e a Yamanaka, sempre foi uma criança que preferia brincadeiras mais solitárias, pelo menos até a chegada de Neji, a companhia do meio irmão acabou se tornando uma boa surpresa na vida da Hyuuga.
Ela o defendia da mãe e ele sempre se mantinha ao lado dela, era inegável a ligação dos dois para que os via e para a raiva de sua mãe, Hinata nunca conseguiu ter nem um terço da mesma ligação com a irmã mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de Plano
FanfictionO plano era simples, terminar a faculdade sem se envolver em toda aquela merda, passar um tempo viajando pelo mundo com Gaara, finalmente assumir o legado de seu pai e viver suas aventuras de sexo casual sem se apegar a ninguém. Não parecia algo tão...