Capítulo VIII - A herdeira Senju.

136 20 43
                                    

Capítulo VIII

Autora

Abriu mais uma cerveja e observou Sasuke ir embora irritado, enquanto Naruto ainda parado olhava a moto se afastar. O silêncio na rua e as vozes alteradas dos dois tinham permitido que Sakura ouvisse quase toda discussão e agora se recriminava mais ainda pelo modo que havia tratado o loiro.

Tinha certeza que não tinha sido vista, a arquitetura do prédio proporcionava ao telhado uma espécie de proteção, o que tornava pouco provável que Sasuke ou Naruto olhassem para cima e visse a garota sentada a observá-los.

Naruto entrou novamente no bar e Sakura refletia sobre qual seria a melhor maneira de tentar contornar o clima estranho que ela havia formado entre os dois. Sentiu alguém pegando a cerveja de sua mão e sentando ao seu lado.

- Isso é o que acontece quando se dorme com a cerveja na mão. – Sakura olha para lado e vê Yahiko tomando a cerveja que até então era sua. – Alguém vai precisar descer e buscar mais, todo mundo combinou de votar no Deidara então finja surpresa, ele está desconfiado desde a última vez.

- Sempre sobra pro Deidara. – Diz Sakura rindo e pegando de volta a cerveja da mão do ruivo, e antes tomar de tomar mais um gole e devolver a cerveja ao ruivo fala – Dessa vez eu desço.

Yahiko olha para o grupo um pouco afastado de onde eles estão e grita. - Cancela a votação, convenci Sakura a ir buscar. – Assovios, palmas e um grande "aeeeee sim! " São direcionados à rosada.

- Sakura, já disse que te amo hoje? – Grita Deidara enquanto senta em um dos colchonetes espalhados e pega um dos violões.

Sakura sorrir para o grupo e adverte que não se acostumassem porque na próxima seria outra pessoa.

- Você deveria voltar para banda, tá difícil achar outra vocalista que se dê bem com Deidara. – Yahiko comenta antes de beber o restante do líquido da garrafa.

- Pensei que ele estivesse gostando da Anko, até cantaram juntos.

- Segundo ele o fato das vozes deles combinarem não significa que isso se estenda as personalidades, a verdade é que ele sempre arruma um jeito de implicar com qualquer vocalista que não seja você. – Yahiko direciona a Sakura um olhar de suplica já conhecido pela rosada.

- Você sabe que as coisas estão diferentes agora, não é mais um passatempo no colegial. Vocês buscam isso como carreira e apesar de ter saudades de tocar com a banda, definitivamente não é esse o caminho que quero seguir. – Sakura dá um suspiro desanimado e encosta a cabeça na parede enquanto observa as poucas estrelas ainda visíveis no céu nublado.

Apesar de sempre tocar e cantar em casa, Sakura sentia falta da emoção que era tocar com a banda. Gostava da sintonia que tinha com os outros membros, principalmente com Yahiko.

- Ei, relaxa. – Diz Yahiko dando um leve empurrão com o próprio ombro em Sakura, o que faz a garota olhar em sua direção. – Termos tocado juntos hoje ajudou a diminuir as saudades e ainda temos o tradicional voz e violão no telhado.

Sakura riu e se lembrou que haviam começado a se reunir ali depois que Deidara descobriu que ela fugia para lá depois de cantar. Então tinha virado tradição beber e cantarem ali depois dos shows.

- Verdade. É melhor eu ir logo buscar a cerveja, antes que eles comecem a reclamar. – Sakura se levanta, mas antes que possa sair Yahiko se pronuncia.

- Sakura, espera. – O ruivo se levanta e encara a rosada. – Preciso te falar algo antes que fiquemos bêbados demais.

- Ok... – Sakura olha para Yahiko desconfiada. – Aconteceu alguma coisa?

Mudança de PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora