Capítulo X - Red - parte 1

105 15 10
                                    


Autora

Viu o loiro apertar o volante com força e xingar pela terceira vez algum motorista no caminho. Naruto estava nervoso e descontava seu estresse na direção. Tinha insistido em levar Sakura até a festa e mesmo depois de saber que ela não estaria totalmente desemparada, o loiro parecia temer que Temari não fosse o suficiente para lidar com o que Hinata iria aprontar.

Sakura optou por não tocar novamente no assunto, desvia o olhar de Naruto e foca na janela ao seu lado, passando a analisar a arquitetura das belas mansões daquela região. Nunca tinha ido naquela parte de Konoha, ficou admirada com a extensão da área residencial, que era onde a maior parte da elite de Konoha estabelecia residência.

Sentiu Naruto parar o carro, olhou em sua direção e se deu conta que haviam chegado na mansão da Hyugga, encarou o olhar desanimado do loiro.

- Não tenho certeza se isso é uma boa ideia. – Naruto voltou seu olhar novamente para a entrada da mansão onde os convidados desfilavam em seus trajes vermelhos. – Você tem certeza que aquela loira vem? Devíamos ter passado lá.

- Ela vem, Naruto. Me mandou mensagem dizendo que já tinha saído, se eu passasse lá com certeza chegaria bêbada aqui e isso é que não é uma boa ideia. – Sakura conhecia Temari bem demais pra saber que a loira nunca chegava a uma festa totalmente sóbria e com certeza se viessem juntas a rosada também não estaria em melhor estado.

Ouviu o motorista do carro atrás buzinar novamente para que o loiro liberasse a entrada.

- É melhor eu ir, e você não precisa ficar acordado a noite toda, eu provavelmente vou dormir no apartamento de Temari ou pedir para que o motorista dela me leve até em casa. Então se quiser, você já pode voltar pra lá.

- Como se eu fosse conseguir dormir, eu vou ficar no bar com Jiraya e volto com ele, então se sair antes das quatro me liga. E qualquer coisa, qualquer coisa me avise e eu venho o mais rápido possível. – Naruto olha apreensivo para garota, e a mesma sorrir tentando aliviar a tensão dentro do carro.

- Relaxa aí, até parece que a Hyugga vai tentar me assassinar.

– Você não deveria subestimá-la. - Naruto a olha com um olhar de repreensão, a rosada revira os olhos e sai do carro antes que o loiro fale mais alguma coisa, antes de se afastar do carro a rosada se inclina na janela e olha atentamente para Naruto.

– Tenta não ficar roendo as unhas até eu dar notícias, eu sei me cuidar. – Fala antes de se virar e ir em direção a mansão.

Parada na calçada observou o carro de Naruto se afastar, suspirou e tentou não pensar no quanto adoraria poder ter ido com ele e passar a sua noite de sábado no Myoboku, ao invés de ter que encarar Hinata e seu corja. Recriminou os próprios pensamentos, não poderia continuar a lamentar as consequências de suas próprias decisões, era inútil, havia decidido começar aquela guerra, então tinha que manter o foco e sobreviver a essa festa.

Respirou fundo, reuniu toda coragem que havia adquirido com o tempo e seguiu em direção a entrada. Notou a troca de olhares entre os seguranças ao ouvirem o seu nome e não pôde deixar de sentir a sensação de estar indo para o abate.

Ergueu a cabeça e seguiu sem dar atenção ao burburinho que causava ao ser reconhecida por alguns estudantes do campus. Mesmo depois dos últimos dias havia esquecido como se sentia incomodada ao ser o centro das atenções e como odiava isso, mas não deixou que o incômodo refletisse em nenhum momento em sua postura.

Sakura andava sem presa, com os cabelos soltos, uma maquiagem marcante que destacava o verde dos seus olhos e um batom vermelho que deixava seus lábios ainda mais volumosos e que combinava perfeitamente com o sobretudo que a mesma vestia. A sandália de salto preto, e claro, o cabelo rosa, eram as únicas coisas que a diferenciava das demais mulheres presentes, levando em consideração que praticamente todas as garotas estavam de vermelho da cabeça aos pés.

Mudança de PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora