Capítulo XV
Autora
Estava prestes a ligar para Tenten e repassar todo o discurso novamente. Sentia-se ansiosa, uma coisa era falar sobre arquitetura na frente da sala, mas falar para um auditório lotado que você era a melhor opção para a universidade, era outra coisa.
Principalmente quando não se sentia assim, acreditava sim que era a menos ruim diante dos candidatos que sobraram, mas isso não a fazia a melhor opção, achava que Tenten deveria ser a próxima representante e odiava o fato de que o principal empecilho para isso era porque a mesma não tinha o sobrenome "certo".
Antes que pudesse ligar para a Mitashi, sentiu o aparelho vibrar em sua mão. Número desconhecido, geralmente não atendia ligações assim, mas como ultimamente sua vida tinha se tornando mais agitada, poderia ser algum dos seus novos amigos.
- Sakura.
- Senhorita Senju?
Sakura reconheceu a voz do seu treinador da equipe de atletismo.
- Gai? Algum problema?
- Só o seu atraso, onde é que você está?
- Atraso?
- Eu mandei um e-mail, Sakura. O treino foi adiantado para hoje. Você não viu?
Não, não tinha visto. Depois de Sasuke ter ido embora foi direto para o banho e largou o celular na cabeceira da cama e só voltou a pegar nele para desligar o despertador na manhã seguinte.
- Não, mas de qualquer maneira hoje tem a apresentação dos candidatos. Eu não sei se dará tempo. – Tudo bem que ainda faltava três horas, mas Sakura esperava estudar seu discurso e tentar acalmar os nervos com o tempo que restava.
- Só preciso de uma hora, Sakura. Você já entrou atrasada na equipe e não teremos a quadra semana que vem. Vai dar tempo, as apresentações começarão às 11 horas.
Não gostava nada daquilo, mas não podia vacilar ainda mais com Gai. Ele já tinha permitido a sua entrada no time mesmo ela não tendo feito a inscrição no prazo e segundo Tenten, fazer parte da equipe esportiva iria contribuir com a obtenção de mais votos.
- Tudo bem, chego já.
Seguiu em direção ao campo de treinamento, mas antes mandou mensagem para o grupo no whatsapp que Tenten tinha criado e nomeado "Resistência" avisando que teve um imprevisto, mas chegaria a tempo.
O treino demorou bem mais do que o previsto. Sakura sentiu-se mais calma ao correr e decidiu prolongar um pouco mais o treinamento depois que o restante da equipe parou. Faltava uma hora quando finalmente parou e seguiu direto para o banheiro, não podia perder tempo.
A água estava mais fria do que costumava gostar, mas se sentia renovada com o banho. Não deveria ter lavado o cabelo, mas não resistiu e sentiu seu corpo inteiro relaxar embaixo do chuveiro.
Desligou o chuveiro e espremeu as madeixas rosa para tirar o excesso da água. Pegou a toalha branca e depois de enxugar o corpo enrolou-se e seguiu para o vestiário.
Parou ao ver a porta fechada. Analisou o ambiente e percebeu as folhas espalhadas pelo chão, cerrou os punhos e sentiu a tranquilidade ir embora. Alguém tinha destruído seu material e espalhado pelo vestiário. A porta do seu armário estava aberta, mas não tinha mais nada lá dentro. Procurou o celular que havia deixado dentro da mochila, mas o aparelho tinha sumido.
As roupas! Notou que não tinha nenhuma peça espalhada junto com a bagunça, nem mesmo as que havia usado para treinar. Não precisou refletir muito para se dar conta que aquilo tinha sido obra da Hyuuga ou da Uzumaki que não estava muito feliz com o interesse de Sasuke por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de Plano
FanficO plano era simples, terminar a faculdade sem se envolver em toda aquela merda, passar um tempo viajando pelo mundo com Gaara, finalmente assumir o legado de seu pai e viver suas aventuras de sexo casual sem se apegar a ninguém. Não parecia algo tão...